Grasiela Ferreira Postado 29 de Julho Compartilhar Postado 29 de Julho Quais aplicativos vocês sugeririam para novatos que não são muito bons com computadores, precisariam ser simples e em português... além do Canva, pois sei que vou precisar editar fotos e vídeos e não faço ideia de colón fazer ... Agradecida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 29 de Julho Compartilhar Postado 29 de Julho Oi Grasi! Eu uso basicamente o Canva, o Capcut (para Reels) e o próprio Instagram! Na Biblioteca de Técnicas o Paulo ensina também ideias de conteúdo para quem não manja de design e edição. Vale de tudo, desde print dos stories, bloco de notas e Twitter! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grasiela Ferreira Postado 30 de Julho Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 16 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse: Oi Grasi! Eu uso basicamente o Canva, o Capcut (para Reels) e o próprio Instagram! Na Biblioteca de Técnicas o Paulo ensina também ideias de conteúdo para quem não manja de design e edição. Vale de tudo, desde print dos stories, bloco de notas e Twitter! Show, então vou aguardar o inicio, estou mega ansiosa... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 19 horas atrás, Grasiela Ferreira disse: Quais aplicativos vocês sugeririam para novatos que não são muito bons com computadores, precisariam ser simples e em português... além do Canva, pois sei que vou precisar editar fotos e vídeos e não faço ideia de colón fazer ... Agradecida Bom dia Grasiela tudo bem? Seja bem vinda! Como a @Dra. Larissa Araldi falou, dentro do Superpoder tem aulas pra te ajudar nesse processo, mas como você disse que não conhece muito dessas plataformas, te indico pesquisar sobre elas no youtube e até assistir umas aulas de como funciona a ferramenta mesmo (CapCut e Canva) pra você conhecer as funcionalidades. Grande beijo e bora voaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts