Silvia Salgado Postado 28 de Julho Compartilhar Postado 28 de Julho Meu nome é Silvia mas alguns me chamam por Salgado que é meu sobrenome. Trabalho como professora de inglês há 15 anos e durante a pandemia fiz outra faculdade, Design de Interiores. Hoje trabalho na duas áreas mas o desejo é de deixar o ensino de inglês e viver dos projetos de interiores. Contudo isso ainda não é possível, então estou me equilibrando nas duas áreas. Gosto muito de estudar, ler e adoro entrar na casa das pessoas. Sou muito observadora e gosto de ficar pensando no que poderia ficar melhor, estou sempre buscando arrumar ou melhorar alguma coisa. Sou mineira e amo Minas, minha mãe é carioca e meu namorado tbm e tbm amo o Rio. Meu pai é mineiro e conheceu minha mãe qdo estava estudando no Rio. Minha família adora gatos, café e queijo e tenho uma irmã que mora na Bahia. Estou muito animada por estar aqui. Até, Silvia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 28 de Julho Compartilhar Postado 28 de Julho 2 horas atrás, Silvia Salgado disse: Meu nome é Silvia mas alguns me chamam por Salgado que é meu sobrenome. Trabalho como professora de inglês há 15 anos e durante a pandemia fiz outra faculdade, Design de Interiores. Hoje trabalho na duas áreas mas o desejo é de deixar o ensino de inglês e viver dos projetos de interiores. Contudo isso ainda não é possível, então estou me equilibrando nas duas áreas. Gosto muito de estudar, ler e adoro entrar na casa das pessoas. Sou muito observadora e gosto de ficar pensando no que poderia ficar melhor, estou sempre buscando arrumar ou melhorar alguma coisa. Sou mineira e amo Minas, minha mãe é carioca e meu namorado tbm e tbm amo o Rio. Meu pai é mineiro e conheceu minha mãe qdo estava estudando no Rio. Minha família adora gatos, café e queijo e tenho uma irmã que mora na Bahia. Estou muito animada por estar aqui. Até, Silvia. Seja super bem-vinda a esta incrível comunidade. O curso do Paulo vai te dar todas as ferramentas que você precisa para dar a partida nesse seu sonho. Você está, com certeza, no lugar certo. Bjo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts