Dra. Larissa Araldi Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Olá Beselhas! Trago mais uma dica de ferramentas para vocês. Acho que a essa altura todo mundo já sabe que a câmera traseira é infinitas vezes melhor que a frontal/de selfie (se não sabia, agora tá sabendo). Mas é muito difícil gravar conteúdo com a câmera traseira sem poder se enxergar, né? Algumas pessoas usam espelho ou o apple watch para pode se enxergar (essa era eu até o meu estragar), maaaas eu descobri uma ferramenta sensacional que funciona tanto para iOS quando Android. Ela se chama Wondershare MirrorGo e aqui tá o link pra download. Com ela, você consegue se ver na tela do seu computador! Você baixa no seu computador (no celular não precisa baixar nada) e para emparelhar é só compartilhar a tela (segue prints abaixo). Mas em caso de dúvida a plataforma também ensina como faz esse emparelhamento. Me ajudou muito para gravar meus Reels da semana, espero que ajude alguém também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts