Jump to content

Ajuda status da conta


Recommended Posts

Oi Beselhas! Preciso de uma ajudinha.

Estou na 3ª Missão Beselha e nas duas primeiras aumentou bastante meu engajamento e alcance. Entretanto essa semana deu uma piorada forte, com a maioria dos posts abaixo da média de alcance, um chegou a dar 50  (minha média é 250). 

Fui ver o status da minha conta e grande surpresa: um conteúdo foi rebaixado (talvez por alguma palavra? O conteúdo era "A diferença entre o remédio e o veneno é a dose". Já pedi revisão da postagem e se não der certo vou apagar.

Mas minha pergunta é: será que isso pode ter derrubado meu alcance? Porque eles dizem que não estão entregando esse post específico, mas será que afeta os outros também? Ou só meus posts que estão ruins mesmo? haha

Grata desde já.

WhatsApp Image 2024-07-26 at 13.29.53.jpeg

Editado por Dra. Larissa Araldi
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Larissa, tudo bem?

Caramba que coisa! Com certeza isso influencia no alcance, deve ser um aviso antes de um shadowban sabe?

Mas tiraram algum conteúdo em específico do perfil? Ou será que foi algo de stories talvez?

Eles não retiraram, mas mostram qual foi o conteúdo. Aparece que a públicação ainda pode ser vista, mas tem que rolar o feed para encontrar.

WhatsApp Image 2024-07-26 at 15.00.30.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-26 at 15.00.29.jpeg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Larissa. Tenho notado que o Instagram está mais severo nos controles. Como disse em outro post na semana passada, estavam fazendo com que eu fizesse login a cada vez que entrava no Instagram (sendo que deixo ele aberto o dia inteiro). Agora parou, mas tive que fazer muitas alterações.

Não entendi por que bloquearam o tema do seu post, aliás, achei ele super interessante e importante.

bjo

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse:

Eles não retiraram, mas mostram qual foi o conteúdo. Aparece que a públicação ainda pode ser vista, mas tem que rolar o feed para encontrar.

WhatsApp Image 2024-07-26 at 15.00.30.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-26 at 15.00.29.jpeg

te sugiro até tu excluir ou ocultar a postagem. Por mais que não tenha nada, é melhor do que ir contra o instagram e prejudicar tua conta

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...