Dra. Larissa Araldi Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho (edited) Oi Beselhas! Preciso de uma ajudinha. Estou na 3ÂŞ MissĂŁo Beselha e nas duas primeiras aumentou bastante meu engajamento e alcance. Entretanto essa semana deu uma piorada forte, com a maioria dos posts abaixo da mĂ©dia de alcance, um chegou a dar 50 (minha mĂ©dia Ă© 250). Fui ver o status da minha conta e grande surpresa: um conteĂşdo foi rebaixado (talvez por alguma palavra? O conteĂşdo era "A diferença entre o remĂ©dio e o veneno Ă© a dose". Já pedi revisĂŁo da postagem e se nĂŁo der certo vou apagar. Mas minha pergunta Ă©: será que isso pode ter derrubado meu alcance? Porque eles dizem que nĂŁo estĂŁo entregando esse post especĂfico, mas será que afeta os outros tambĂ©m? Ou sĂł meus posts que estĂŁo ruins mesmo? haha Grata desde já. Editado 26 de Julho por Dra. Larissa Araldi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Oii Larissa, tudo bem? Caramba que coisa! Com certeza isso influencia no alcance, deve ser um aviso antes de um shadowban sabe? Mas tiraram algum conteĂşdo em especĂfico do perfil? Ou será que foi algo de stories talvez? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 26 de Julho Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 45 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Oii Larissa, tudo bem? Caramba que coisa! Com certeza isso influencia no alcance, deve ser um aviso antes de um shadowban sabe? Mas tiraram algum conteĂşdo em especĂfico do perfil? Ou será que foi algo de stories talvez? Eles nĂŁo retiraram, mas mostram qual foi o conteĂşdo. Aparece que a pĂşblicação ainda pode ser vista, mas tem que rolar o feed para encontrar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Olá, Larissa. Tenho notado que o Instagram está mais severo nos controles. Como disse em outro post na semana passada, estavam fazendo com que eu fizesse login a cada vez que entrava no Instagram (sendo que deixo ele aberto o dia inteiro). Agora parou, mas tive que fazer muitas alterações. Não entendi por que bloquearam o tema do seu post, aliás, achei ele super interessante e importante. bjo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho 4 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse: Eles não retiraram, mas mostram qual foi o conteúdo. Aparece que a públicação ainda pode ser vista, mas tem que rolar o feed para encontrar. te sugiro até tu excluir ou ocultar a postagem. Por mais que não tenha nada, é melhor do que ir contra o instagram e prejudicar tua conta 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 27 de Julho Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 15 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: te sugiro até tu excluir ou ocultar a postagem. Por mais que não tenha nada, é melhor do que ir contra o instagram e prejudicar tua conta Exclui e agora parece que resolveu o problema. Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts