Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. MAS VAI SER SIM! Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 3
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 14:26, Emily Souza disse: Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. MAS VAI SER SIM! Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive)
Roseanny Alessandra Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Como já dizia Einstein "quer resultado diferente faça diferente", então ser você mesma é o primeiro passo para poder mostrar que o padrão social nem sempre é o seu, vejamos alguns casos como Joana D'Arc correu atrás do que acreditava, Malawi ganhou uma bolsa da Harvard por transformar sua cidadezinha, Greta Thunberg ativista ambiental e autista. Seja tb alguém que transforma o mundo.
Paulaabrb Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Me sinto super assim aqui e fora daqui principalmente! Quantas vezes eu não apaguei um post por achar que era bobo e ninguém ia querer saber daquilo... O engraçado que quando eu tava começando há um pouco mais de 2 anos atrás eu postava sem medo e hoje tenho medo de me posicionar como Estrategista de conteúdo, de errar. Já com os clientes não é assim, me sinto confiante kk loucura.
Emily Souza Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 27 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Como já dizia Einstein "quer resultado diferente faça diferente", então ser você mesma é o primeiro passo para poder mostrar que o padrão social nem sempre é o seu, vejamos alguns casos como Joana D'Arc correu atrás do que acreditava, Malawi ganhou uma bolsa da Harvard por transformar sua cidadezinha, Greta Thunberg ativista ambiental e autista. Seja tb alguém que transforma o mundo. Muito boooooom! Somos quem somos e por isso somos únicos. 1
Emily Souza Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 14 minutes ago, Paulaabrb disse: Me sinto super assim aqui e fora daqui principalmente! Quantas vezes eu não apaguei um post por achar que era bobo e ninguém ia querer saber daquilo... O engraçado que quando eu tava começando há um pouco mais de 2 anos atrás eu postava sem medo e hoje tenho medo de me posicionar como Estrategista de conteúdo, de errar. Já com os clientes não é assim, me sinto confiante kk loucura. @Paulaabrbo medo sempre existirá. O erro também! É exatamente errando que se aprende. Eu quero ouvir você, e tem muita gente que espera por isso também. 1
Recommended Posts