Jump to content

🐝✅SIM, EU QUERO TE OUVIR!

Emily Souza

Recommended Posts

Eu sei, tem muita gente falando, vocĂȘ vĂȘ o tanto de conteĂșdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que vocĂȘ fale serĂĄ relevante. 

✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅

NĂŁo existe outro vocĂȘ. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que vocĂȘ crie tĂłpicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. 

Quero ver o que vocĂȘ gosta de fazer, quero trocar opiniĂŁo com vocĂȘ. Por favor, pare de se esconder! 

Comenta um đŸđŸ’„ se vocĂȘ jĂĄ se sentiu assim alguma vez, porque eu jĂĄ! 

(atĂ© hoje, inclusive) đŸđŸ’„

F299C574-640C-4689-AB04-ABF61DA0CFE7.jpeg

• Curti 3
Link para compartilhar

On 16/07/2022 at 14:26, Emily Souza disse:

Eu sei, tem muita gente falando, vocĂȘ vĂȘ o tanto de conteĂșdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que vocĂȘ fale serĂĄ relevante. 

✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅

NĂŁo existe outro vocĂȘ. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que vocĂȘ crie tĂłpicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. 

Quero ver o que vocĂȘ gosta de fazer, quero trocar opiniĂŁo com vocĂȘ. Por favor, pare de se esconder! 

Comenta um đŸđŸ’„ se vocĂȘ jĂĄ se sentiu assim alguma vez, porque eu jĂĄ! 

(atĂ© hoje, inclusive) đŸđŸ’„

F299C574-640C-4689-AB04-ABF61DA0CFE7.jpeg

đŸđŸ’„

Link para compartilhar

Como jĂĄ dizia Einstein "quer resultado diferente faça diferente", entĂŁo ser vocĂȘ mesma Ă© o primeiro passo para poder mostrar que o padrĂŁo social nem sempre Ă© o seu, vejamos alguns casos como Joana D'Arc correu atrĂĄs do que acreditava, Malawi ganhou uma bolsa da Harvard por transformar sua cidadezinha, Greta Thunberg ativista ambiental e autista. Seja tb alguĂ©m que transforma o mundo.

Link para compartilhar

Me sinto super assim aqui e fora daqui principalmente! 

Quantas vezes eu não apaguei um post por achar que era bobo e ninguém ia querer saber daquilo...

O engraçado que quando eu tava começando hĂĄ um pouco mais de 2 anos atrĂĄs eu postava sem medo e hoje tenho medo de me posicionar como Estrategista de conteĂșdo, de errar.

JĂĄ com os clientes nĂŁo Ă© assim, me sinto confiante kk loucura.

Link para compartilhar

27 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Como jĂĄ dizia Einstein "quer resultado diferente faça diferente", entĂŁo ser vocĂȘ mesma Ă© o primeiro passo para poder mostrar que o padrĂŁo social nem sempre Ă© o seu, vejamos alguns casos como Joana D'Arc correu atrĂĄs do que acreditava, Malawi ganhou uma bolsa da Harvard por transformar sua cidadezinha, Greta Thunberg ativista ambiental e autista. Seja tb alguĂ©m que transforma o mundo.

Muito boooooom! Somos quem somos e por isso somos Ășnicos. ❀

• Curti 1
Link para compartilhar

14 minutes ago, Paulaabrb disse:

Me sinto super assim aqui e fora daqui principalmente! 

Quantas vezes eu não apaguei um post por achar que era bobo e ninguém ia querer saber daquilo...

O engraçado que quando eu tava começando hĂĄ um pouco mais de 2 anos atrĂĄs eu postava sem medo e hoje tenho medo de me posicionar como Estrategista de conteĂșdo, de errar.

JĂĄ com os clientes nĂŁo Ă© assim, me sinto confiante kk loucura.

@Paulaabrbo medo sempre existirå. O erro também! 
É exatamente errando que se aprende. Eu quero ouvir vocĂȘ, e tem muita gente que espera por isso tambĂ©m. 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...