Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu sei, tem muita gente falando, vocĂȘ vĂȘ o tanto de conteĂșdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que vocĂȘ fale serĂĄ relevante.  MAS VAI SER SIM!  NĂŁo existe outro vocĂȘ. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que vocĂȘ crie tĂłpicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas.  Quero ver o que vocĂȘ gosta de fazer, quero trocar opiniĂŁo com vocĂȘ. Por favor, pare de se esconder!  Comenta um se vocĂȘ jĂĄ se sentiu assim alguma vez, porque eu jĂĄ!  (atĂ© hoje, inclusive) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 14:26, Emily Souza disse: Eu sei, tem muita gente falando, vocĂȘ vĂȘ o tanto de conteĂșdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que vocĂȘ fale serĂĄ relevante.  MAS VAI SER SIM!  NĂŁo existe outro vocĂȘ. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que vocĂȘ crie tĂłpicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas.  Quero ver o que vocĂȘ gosta de fazer, quero trocar opiniĂŁo com vocĂȘ. Por favor, pare de se esconder!  Comenta um se vocĂȘ jĂĄ se sentiu assim alguma vez, porque eu jĂĄ!  (atĂ© hoje, inclusive) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Como jĂĄ dizia Einstein "quer resultado diferente faça diferente", entĂŁo ser vocĂȘ mesma Ă© o primeiro passo para poder mostrar que o padrĂŁo social nem sempre Ă© o seu, vejamos alguns casos como Joana D'Arc correu atrĂĄs do que acreditava, Malawi ganhou uma bolsa da Harvard por transformar sua cidadezinha, Greta Thunberg ativista ambiental e autista. Seja tb alguĂ©m que transforma o mundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paulaabrb Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Me sinto super assim aqui e fora daqui principalmente! Quantas vezes eu nĂŁo apaguei um post por achar que era bobo e ninguĂ©m ia querer saber daquilo...  O engraçado que quando eu tava começando hĂĄ um pouco mais de 2 anos atrĂĄs eu postava sem medo e hoje tenho medo de me posicionar como Estrategista de conteĂșdo, de errar.  JĂĄ com os clientes nĂŁo Ă© assim, me sinto confiante kk loucura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 27 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Como jĂĄ dizia Einstein "quer resultado diferente faça diferente", entĂŁo ser vocĂȘ mesma Ă© o primeiro passo para poder mostrar que o padrĂŁo social nem sempre Ă© o seu, vejamos alguns casos como Joana D'Arc correu atrĂĄs do que acreditava, Malawi ganhou uma bolsa da Harvard por transformar sua cidadezinha, Greta Thunberg ativista ambiental e autista. Seja tb alguĂ©m que transforma o mundo. Muito boooooom! Somos quem somos e por isso somos Ășnicos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 14 minutes ago, Paulaabrb disse: Me sinto super assim aqui e fora daqui principalmente! Quantas vezes eu nĂŁo apaguei um post por achar que era bobo e ninguĂ©m ia querer saber daquilo...  O engraçado que quando eu tava começando hĂĄ um pouco mais de 2 anos atrĂĄs eu postava sem medo e hoje tenho medo de me posicionar como Estrategista de conteĂșdo, de errar.  JĂĄ com os clientes nĂŁo Ă© assim, me sinto confiante kk loucura. @Paulaabrbo medo sempre existirĂĄ. O erro tambĂ©m! à exatamente errando que se aprende. Eu quero ouvir vocĂȘ, e tem muita gente que espera por isso tambĂ©m.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts