Lucio Maeda Postado 25 de Julho Postado 25 de Julho Eu Moro no Japao fazem 18 anos, na Provincia de Gifu. e ai? mais alguem daqui? 2
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Postado 26 de Julho Bom diaa Lucio, tudo bem? não sou, mas tenho muita vontade de conhecer hein! Cultura maravilhosa 1
Luis Coelho Postado 31 de Julho Postado 31 de Julho Olá, Lucio Tudo bem? Cara, eu estava em Tóquio até pouco tempo. No momento estou em Porto Alegre à trabalho, mas o plano é retornar para o Japão sim. Estás criando conteúdo sobre o Japão? meu Instagram é @coelholh, manda um salve lá Forte abraço.
Lucio Maeda Postado 22 de Agosto Autor Postado 22 de Agosto On 01/08/2024 at 00:26, Luis Coelho disse: Olá, Lucio Tudo bem? Cara, eu estava em Tóquio até pouco tempo. No momento estou em Porto Alegre à trabalho, mas o plano é retornar para o Japão sim. Estás criando conteúdo sobre o Japão? meu Instagram é @coelholh, manda um salve lá Forte abraço. Cara nao estou criando conteudo somente daqui nao, pq a maior parte do meu publico mora aqui mesmo. nao te achei la no insta nao, o @luciomaeda. qdo tu vier bora gravar uns conteudos!!!
Recommended Posts