Lucio Maeda Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho Eu Moro no Japao fazem 18 anos, na Provincia de Gifu. e ai? mais alguem daqui? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Bom diaa Lucio, tudo bem? não sou, mas tenho muita vontade de conhecer hein! Cultura maravilhosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Coelho Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho Olá, Lucio Tudo bem? Cara, eu estava em Tóquio até pouco tempo. No momento estou em Porto Alegre à trabalho, mas o plano é retornar para o Japão sim. Estás criando conteúdo sobre o Japão? meu Instagram é @coelholh, manda um salve lá Forte abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Maeda Postado 22 de Agosto Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto On 01/08/2024 at 00:26, Luis Coelho disse: Olá, Lucio Tudo bem? Cara, eu estava em Tóquio até pouco tempo. No momento estou em Porto Alegre à trabalho, mas o plano é retornar para o Japão sim. Estás criando conteúdo sobre o Japão? meu Instagram é @coelholh, manda um salve lá Forte abraço. Cara nao estou criando conteudo somente daqui nao, pq a maior parte do meu publico mora aqui mesmo. nao te achei la no insta nao, o @luciomaeda. qdo tu vier bora gravar uns conteudos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts