Jump to content

Evolução durante o curso


Recommended Posts

Oi pessoal, sou turma 21 e estou no módulo 4 e curtindo muito fazer todos os desafios. Já considero um sucesso fazer beselha hard.

Agora vou contar uma coisa aqui, postei 2 reels que foram um sucesso, dividindo a criação de um novo doce, construí a narrativa como um desafio, tinha um ingrediente e precisava fazer algo gostoso. A parte um era o começo desse desenvolvimento do doce deixando um suspense se daria certo realmente, e a parte 2 era mostrando que deu certo. 

E essa semana criei 2 posts que achei geniais, mas pelo visto só eu mesmo achei ahahah, é de rir mesmo. Eu amei minhas postagens, continuo amando mas o público não e está tudo certo. Foi só para dividir com a comunidade esse momento.

Sucesso para nós durante essa jornada.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Ana, tudo bem?

Parabéns pelo empenho, sei bem como é difícil criar os posts dos desafios, mas posso te falar? Mantém o foco que com o tempo vai ficando mais fácil, é questão de prática.

Eu sou beselha da turma 14 e tenho a @cestoucrochet, um perfil de crochet moderno.

Eu dei uma olhadinha no seu perfil, e tomei a liberdade para deixar a minha opinião e algumas dicas. Às vezes a opinião de quem vê de fora ajuda muito né?

Primeira dica: faça uma limpa nos destaques, tem conteúdo lá com mais de 300 semanas. Dê foco nos doces finos e para doces mais pedidos nos seus destaques, com foto bem linda de cada unidade com informações, como um catálogo mesmo sabe?

Eu investiria MUITO no audio visual de como você mostra os doces, trazendo toda a delicadeza e luxo que os doces têm. Afinal, a gente come primeiro com os olhos né? Encontre um fotógrafo para registrar as mesas montadas nos casamentos e festas, evidenciando o seu produto, acho que seria um conteúdo de encher os olhos!

Senti falta de uma legenda mais elaborada nos seus posts, Aproveita que amanhã é dia dos avós e foca os stories na narrativa de tomar um café quentinho na casa da vó, ao mesmo tempo que você traz uma memória afetiva, você convida a pessoa a comprar o seu bolo para reviver esses momentos de infância.

E lembre-se convide o seu público a interagir com seu conteúdo nas legendas, use e abuse dos CTAs!

Espero muito ter ajudado!

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...