Andressa Maria Tonin Postado 23 de Julho Compartilhar Postado 23 de Julho Bom dia Colmeia! Como vocês estão? Vocês sabem que o Paulo sempre fala que consumir as redes sociais e ter boas referências ajuda muito na hora de produzir conteúdo, né? A falta de repertório nos faz travar, sentir que não somos criativos e perder muito tempo em um único post sem sair do chão. Então bora colocar a mão na massa e consumir conteúdo de forma estratégica? 1- Quero que vocês consumam conteúdo do TikTok, Instagram e Youtube até encontrar aqueles que chamam sua atenção. 2- Selecione 3 referências de cada rede social (TikTok, Instagram e Youtube) e escreva aqui nos comentários por que você gostou ou te chamou atenção aquele post. Não precisa ser uma análise técnica! A ideia é ser simples mesmo e a gente compartilhar referências pra sair da nossa bolha. Exemplo: No Instagram eu gosto do @fulaninho porque… No TikTok eu adoro esses 3 perfis que são parecidos porque.. Pegaram a ideia? Postem aqui as referências de vocês! E não precisa ser só do teu nicho, pode ser de conteúdos que você gosta! Valendooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 24 de Julho Compartilhar Postado 24 de Julho Pra ser bem sincera meu instagram não anda me recomendando coisas muito boas, mas perfis que eu amo são: @rodrigoebeta @rufislore @marikrugerb @alicefazpao Dica para quem quer melhorar os Reels: @biadosvideos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts