Jump to content

Dúvida de Instagram - Métricas


Recommended Posts

Pessoal, tô começando a análise de dados e estou com uma dúvida:

O instagram não está me mostrando os compartilhamentos dos meus posts nos Insights (individual), mesmo numa publicação que eu sei que tiveram compartilhamentos. Não aparece nem 0, aparece --, como se eles não tivessem avaliado ou algo assim. A mesma coisa acontece nas Interações, apesar de o número de curtidas, comentários e salvamentos aparecer.

Alguém sabe me ajudar?

WhatsApp Image 2024-07-21 at 14.16.39.jpeg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Dra. Larissa Araldi disse:

Pessoal, tô começando a análise de dados e estou com uma dúvida:

O instagram não está me mostrando os compartilhamentos dos meus posts nos Insights (individual), mesmo numa publicação que eu sei que tiveram compartilhamentos. Não aparece nem 0, aparece --, como se eles não tivessem avaliado ou algo assim. A mesma coisa acontece nas Interações, apesar de o número de curtidas, comentários e salvamentos aparecer.

Alguém sabe me ajudar?

WhatsApp Image 2024-07-21 at 14.16.39.jpeg

Oi Larissa! Tudo bem? 

Esses posts que está tentando ver os insights são antigos ou são recentes?

Isso acontece por aqui com alguns dados quando as postagens que to tentando ver são mais antigas

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que descobri o problema: "Devido às novas regras de privacidade na Europa e no Japão, algumas métricas relacionadas a mensagens podem estar indisponíveis. Isso significa que algumas métricas de relatórios de desempenho para anúncios veiculados cuja origem e destino são a Europa ou o Japão estarão indisponíveis."

A grande beleza da proteção de dados da Europa 👌 Acho que vou ficar sem essa métrica mesmo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse:

Acho que descobri o problema: "Devido às novas regras de privacidade na Europa e no Japão, algumas métricas relacionadas a mensagens podem estar indisponíveis. Isso significa que algumas métricas de relatórios de desempenho para anúncios veiculados cuja origem e destino são a Europa ou o Japão estarão indisponíveis."

A grande beleza da proteção de dados da Europa 👌 Acho que vou ficar sem essa métrica mesmo.

puutz que saco!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...