IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Mais alguém notou? Eu acho que não perceberam mesmo. O que rolou?????? Estava mais cedo em um tópico sobre isso, uma colega beselha postou ( por favor se apresente pois não achei mais o post para te dar o devido crédito). Ela disse algo como: "_ Parece que as pessoas não estão mais curtindo nada para as outras não subirem no ranking." Talvez eu esteja sendo ingênua, mas não consegui pensar assim. Imagino que por serem limitadas nós estamos, ou dando as curtidas tão escassas apenas a posts que realmente se conectam com a gente e/ou não usando por medo de acabar. Me ajude a entender melhor? O que acha que está acontecendo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Augusto Santos Queros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Não fui quem se pronunciou, mas parece que manerar nas curtidas é uma recomendação do próprio Paulo. Eu vi os vídeos agora na sequência e não vou conseguir falar com exatidão em qual aula ele disse, mas a ideia das curtidas não é para sair curtindo de maneira desordenada. A ideia é que você interaja se realmente fizer sentido para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, Mauro Augusto Santos Queros disse: Não fui quem se pronunciou, mas parece que manerar nas curtidas é uma recomendação do próprio Paulo. Eu vi os vídeos agora na sequência e não vou conseguir falar com exatidão em qual aula ele disse, mas a ideia das curtidas não é para sair curtindo de maneira desordenada. A ideia é que você interaja se realmente fizer sentido para você. Foi o que imaginei. Começei agora a trilha. Vou prestar bastante atenção! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 @IZABELA AMARAL, o Paulo respondeu em um post que fiz e queria apagar... Logo ele respondeu. Acho que vai esclarecer esta sua dúvida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, Nereida Lessa disse: @IZABELA AMARAL, o Paulo respondeu em um post que fiz e queria apagar... Logo ele respondeu. Acho que vai esclarecer esta sua dúvida. Oiii, não era uma dúvida. Só o título era assim para causar curiosidade. Ele falou sobre as curtidas na trilha de hoje, era o que estava imaginando, as curtidas servem para conteúdos que se conectem com a gente. De qualquer forma obrigada por vir me avisar, quanto mais informações, melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Oiii, não era uma dúvida. Só o título era assim para causar curiosidade. Ele falou sobre as curtidas na trilha de hoje, era o que estava imaginando, as curtidas servem para conteúdos que se conectem com a gente. De qualquer forma obrigada por vir me avisar, quanto mais informações, melhor Sorry!!! como vc interrogou: o que rolou? Fui, ja paguei mico de mais por hoje! Deu por hoje. kkkkkkkkkkkkkk rindo de nervoso.. Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 14 minutes ago, Nereida Lessa disse: Sorry!!! como vc interrogou: o que rolou? Fui, ja paguei mico de mais por hoje! Deu por hoje. kkkkkkkkkkkkkk rindo de nervoso.. Bjs Hahaha oooh Deus, relaxa tá em casa! Pelo menos comigo! Sem stress Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Tranquilo... eu não costuno chorar com minhas costumo rir... Bom,geralmente eu não entendo bem o que as pessoas dizem e tbm não me faço entender.. coisas de autista, estou acostumada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 10:08, Nereida Lessa disse: Tranquilo... eu não costuno chorar com minhas costumo rir... Bom,geralmente eu não entendo bem o que as pessoas dizem e tbm não me faço entender.. coisas de autista, estou acostumada... Oi Nereida, estamos as duas meio sumidas em! Li a um tempo que você iria limitar o acesso a comunidade para ter tempo de focar na vida, como está tudo por ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 10:08, Nereida Lessa disse: Tranquilo... eu não costuno chorar com minhas costumo rir... Bom,geralmente eu não entendo bem o que as pessoas dizem e tbm não me faço entender.. coisas de autista, estou acostumada... A gente te ama. Eu algumas vzs eu tenho que reler muitas vezes a mesma coisa, para evitar erro na resposta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts