Jump to content

Recommended Posts

Boa noite, Beselhas! Estou aqui pra compartilhar que irei me aventurar na Missão Hard dessa vez. Tô muito empolgada, alguns resultados não foram bons, mas outros deram muuuitooo certo. Decidi unir o terceiro módulo, no qual vc deve definir crenças, a desfazer outras, como: o medo de fazer vídeos, talvez não fique bom no início, mas a única maneira de saber é fazendo. A Ana Souza me incentivou a postar minhas ideias na colmeia. - Aproveitando pra agradecer a ideia e a força que a Ana me deu hoje - Conto com vcs e desde já agradeço muuuitooo.

Um ótimo fds a todos!!!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca
On 19/07/2024 at 22:12, Milena Costa Corrêa disse:

Boa noite, Beselhas! Estou aqui pra compartilhar que irei me aventurar na Missão Hard dessa vez. Tô muito empolgada, alguns resultados não foram bons, mas outros deram muuuitooo certo. Decidi unir o terceiro módulo, no qual vc deve definir crenças, a desfazer outras, como: o medo de fazer vídeos, talvez não fique bom no início, mas a única maneira de saber é fazendo. A Ana Souza me incentivou a postar minhas ideias na colmeia. - Aproveitando pra agradecer a ideia e a força que a Ana me deu hoje - Conto com vcs e desde já agradeço muuuitooo.

Um ótimo fds a todos!!!

Oii, Mi! Tudo joia?

Aproveita e usa esse frio na barriga para se jogar ainda mais na missão dessa semana. Quero ver um dos seus posts sendo analisados na próxima live, viu? 😉

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2024 at 09:31, Ana Souza disse:

Oii, Mi! Tudo joia?

Aproveita e usa esse frio na barriga para se jogar ainda mais na missão dessa semana. Quero ver um dos seus posts sendo analisados na próxima live, viu? 😉

Oi, Ana! Tô fazendo as ideias dos posts e a compilação tá ótima, já consegui reduzir pra 50 laudas kkk. Vou fazer até externo, com movimento, roteiro, dublagem, - completamente surtada e muito feliz, pois com meus posts ou ganho dinheiro vendendo roupa ou com memes na internet kkk. Terminei uma promoção na loja hoje e já vou aliar as ferramentas com as ideias. Vai dar certo, porque Deus meu Paizinho amado é louco por mim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...