Mayra Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Falaaaa Galeraaaa, bão? Resolvi fazer esse post pra gente começar um movimento pedindo para o Cuenca um aplicativo da comunidade, pq eu simplesmente já viciei nessa comunidade hahaha. Manda aí um comentário se você também gostaria que a comunidade tivesse um app 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Seria Mara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Francine Trojahn Hayashi disse: Seria Mara! Seria demais né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 21 minutes ago, Mayra Oliveira disse: Falaaaa Galeraaaa, bão? Resolvi fazer esse post pra gente começar um movimento pedindo para o Cuenca um aplicativo da comunidade, pq eu simplesmente já viciei nessa comunidade hahaha. Manda aí um comentário se você também gostaria que a comunidade tivesse um app Vamos concordar em concordar! Eu tava navegando e fico com a página do Safari pelo celular aberta para não sair da comuuu! O APP seria mais viciante aindaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 horas atrás, Emily Souza disse: Vamos concordar em concordar! Eu tava navegando e fico com a página do Safari pelo celular aberta para não sair da comuuu! O APP seria mais viciante aindaaa! Pois é, o grande medo seria exatamente esse. A comunidade ficar mais viciante ainda do que já está. Cara mas seria show demais um app, real kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Ferreira Miranda Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 #liberaoappprasbeselhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, Amanda Ferreira Miranda disse: #liberaoappprasbeselhas Gostei da # #liberaoappprasbeselhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 sem app já te assim,imagine com um...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts