Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
alison carlos meira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 10 minutes ago, Karina schumann soares disse: Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!! Bora! O que eu puder ajudar, estarei aqui! Sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 18 minutes ago, Karina schumann soares disse: Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!! Tem uma ferramenta que uso para construir relatórios e fazer comparativo de concorrência: mlabs. Dá uma olhadinha lá, espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 13 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Tem uma ferramenta que uso para construir relatórios e fazer comparativo de concorrência: mlabs. Dá uma olhadinha lá, espero ter ajudado! Obrigada Emily! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts