Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
alison carlos meira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 10 minutes ago, Karina schumann soares disse: Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!! Bora! O que eu puder ajudar, estarei aqui! Sucesso.
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 18 minutes ago, Karina schumann soares disse: Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!! Tem uma ferramenta que uso para construir relatórios e fazer comparativo de concorrência: mlabs. Dá uma olhadinha lá, espero ter ajudado! 1
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 13 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Tem uma ferramenta que uso para construir relatórios e fazer comparativo de concorrência: mlabs. Dá uma olhadinha lá, espero ter ajudado! Obrigada Emily!
Recommended Posts