Jump to content

AJUDA DA COLMEIA! 🆘

Recommended Posts

Boa tarde Beselhas!

Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK.

Usam alguma ferramenta em específico? 

Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis.

Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!! 

Link para compartilhar

10 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Boa tarde Beselhas!

Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK.

Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis.

Bora! O que eu puder ajudar, estarei aqui! Sucesso.

Link para compartilhar

18 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Boa tarde Beselhas!

Tem uma ferramenta que uso para construir relatórios e fazer comparativo de concorrência: mlabs.

Dá uma olhadinha lá, espero ter ajudado! 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...