Jump to content

Momento maravilhoso no curso.


Recommended Posts

OlĂĄ, Beselhas!!! 🐝🐝🐝 Gostaria de compartilhar com vocĂȘs, essa alegria e empolgação que estou sentindo. O terceiro mĂłdulo jĂĄ começou sendo um divisor de ĂĄguas pra mim, porque quando Paulo falou na aula, para vocĂȘ escolhe um nicho, fazer alguns cortes pra direcionar e facilitar a produção de conteĂșdo, ajudando atĂ© vocĂȘ aumentar sua autoridade dentro do seu nicho, pensar em pequenos nichinhos pra diversificar conteĂșdo e ampliar possibilidades e tantas outras coisas, eu surtei.

Tenho uma loja de roupas femininas, entĂŁo quando ele falou tudo isso, eu fui olhar na minha planilha de vendas e 85% dos meus clientes eram mulheres, 15% homens e 100% compravam minhas roupas principalmente para trabalhar e em segundo pra ir a um happy hour ou outro compromisso. Eu sĂł pensei, achei meu nicho, meus nichinhos e espero em breve conseguir minha comunidade. Fiquei tĂŁo empolgada, que fiz um Instagram do zero e tĂŽ refazendo todos os conteĂșdos programados, tĂŽ cheia de ideias loucas na cabeça, mas se meu bom e amado Deus me der forças pra eu conseguir realizar tudo isso, eu irei trabalhar feito louca e voar e assim serĂĄ.

Desculpe o texto enorme, mas se ajudar nossa Colmeia, seja da forma que for, jĂĄ me perdoarei por ter falado muito.

Geeeenteee, tÎ empolgada pra quinta, vou bater menos cabeça com o Instagram.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Milena que mensagem linda!!

A gente fica feliz demais e de coração quentinho com tudo isso!

ParabĂ©ns pela tua decisĂŁo! Precisa de coragem pra fazer tudo isso, e vocĂȘ estando empolgada e com as ferramentas certas Ă© uma questĂŁo de tempo! SĂł continua voando! 🐝

E claro, venha aqui compartilhar com a gente, sem problema nenhum com textĂŁo! hahahaha

Grande beijoo

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada, Andressa!

VocĂȘ Ă© uma fofa! TĂŽ muito empolgada. Foi um risco calculado, mas tenho tanto apoio aqui e aprendo tanto lendo o que Ă© postado na Colmeia. Realmente tĂŽ com as ferramentas certas e a Deus sĂł peço permissĂŁo, porque com a permissĂŁo Dele o resto eu consigo. Muito obrigada minha flor!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 21:00, Milena Costa CorrĂȘa disse:

Obrigada, Andressa!

VocĂȘ Ă© uma fofa! TĂŽ muito empolgada. Foi um risco calculado, mas tenho tanto apoio aqui e aprendo tanto lendo o que Ă© postado na Colmeia. Realmente tĂŽ com as ferramentas certas e a Deus sĂł peço permissĂŁo, porque com a permissĂŁo Dele o resto eu consigo. Muito obrigada minha flor!

Aaaah que feliz que eu fico! Boa voar ainda mais! E mais longe!

VocĂȘ decidiu fazer, agora Ă© sĂł colocar a cara e nĂŁo desistir e claro, qualquer coisa Ă© sĂł dar um grito que a gente tĂĄ aqui pra ajudar, pra ouvir, incentivar e fazer vocĂȘs alcançarem voos ainda mais altos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...