Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 13 de Julho Compartilhar Postado 13 de Julho Vamos trocar ideias! O fim de semana chegou e é momento de relaxar. Eu relaxo pensando em algo novo para conteúdos e, hoje, enquanto assistia a uma série inglesa que amo, "Midsomer Murders" (acho que já assisti umas 20 vezes... rsrsrs), tive uma ideia para um post. "Se você quer um conteúdo novo, precisa estar sempre atento aos detalhes do seu dia a dia. Nas pequenas coisas, podemos encontrar inspirações incríveis. Na criação de conteúdo, tudo é importante." O que vocês acham? E vocês, beselhas, estão sempre ligadas em tudo? A cabeça para no fim de semana? O que voce faz para relaxar no fim de semana? Desejo um ótimo fim de semana para todos nós, beselhas dessa comunidade incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 15 de Julho Autor Compartilhar Postado 15 de Julho Uau, turma de Beselhas! Ninguem afim de trocar umas ideias? Vamos lá, estou animada para ouvir vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho Oii Ana tudo bem? É uma boa referência de conteúdo siiim! Sou desse time também, que vê conteúdo em tudo ahhaha e não posso conhecer alguém novo que já estou sugerindo coisas pro negócio, pros conteúdos do insta e por aí vai kkkkk Confesso que nesse final de semana decidi desligar de tudo e jogar! Fazia tempo que precisava desse tempinho para desconectar de trabalho. E olha, foi a melhor coisa que fiz, cabeça renovada pra fazer novos conteúdos. Ótima semana Ana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts