Caroline Mendonça Moutinho Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era aquilo que sonhei, mesmo amando a minha área. E, por coincidência ou não, vi o anúncio do curso do Paulo Cuenca e, sem pensar duas vezes, me inscrevi na intenção de me forçar a sair da inércia do CLT e buscar caminhar com as minhas próprias pernas. Acho que, assim como eu, muitos não acreditam na sua capacidade. Mas com a prática e uma comunidade forte, todos vamos conquistar o nosso maior objetivo: uma vida nivelada entre equilíbrio financeiro e saúde mental. Me coloco à disposição para conversar. Um forte abraço Beselhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Guria, inspiradora sua história! Eu também passei uma situação parecida: sou médica e logo quando eu estava na residência, que já é um pedíodo difícil da nossa carreira (já que trabalhamos 100h/semana pra ganhar nem 3 mil reais), veio a pandemia. Esse período foi muito intenso pra mim, tanto pessoalmente quanto profissionalmente e eu entrei num burnout ferrado. Quando acabei a residência me mudei pra Alemanha com meu marido e não queria nem ouvir mais falar de medicina. Depois de muita terapia e de descobrir a Telemedicina (nunca achei que como médica fosse poder trabar de home office!) minha vida mudou. E agora o Superpoder vai ajudar a deslanchar essa nova fase da minha carreira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts