Jump to content

me senti acolhida aqui


Recommended Posts

Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles.

Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pessoas com assuntos semelhantes aos meus e me senti acolhida.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Enia, tudo bem?

Infelizmente, ou felizmente, dependendo do ponto de vista, isso acontece muito sim!

É bem normal a gente crescer, ver o mundo de outro jeito, querer mais da vida e algumas pessoas não se importarem e nem evoluírem junto.

Eu entendo tua chateação, e confesso que sou assim também, porque são pessoas que a gente se importa, então é natural querer esse contato e compartilhar coisas que está conquistando.

Mas por outro lado, também vejo a importância dessas coisas acontecerem, porque somos a média das 5 pessoas que mais convivemos e se isso não te agrega, não soma e nem te faz crescer, uma hora começa pesar e te atrapalhar.

Fico muito feliz que você se sentiu acolhida por aqui, e tem que se sentir mesmo!

Aqui todo mundo compartilha de dores e problemas iguais, mostra suas dificuldades e o principal: sempre tem muita gente disposta a ajudar e crescer junto! A comunidade é incrível mesmo! 💛🐝

Sempre que se sentir assim, venha abrir teu coração aqui com a gente! Vai ver quantas pessoas passam pela mesma situação e sempre tem alguma coisa pra te falar e ajudar!

Sinta-se acolhida! E sempre que precisa pode me chamar também! 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Enia De Abreu Pena disse:

Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles.

Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pessoas com assuntos semelhantes aos meus e me senti acolhida.

Que bom que se sentiu acolhida aqui com a gente, Enia! Realmente é uma certa "dor" cortar alguns laços, porque eles não nos impulsionam mais. Não comemoram com a gente. Acabam se tornando gaiolas. 

Mas é como você disse, aqui dentro é um lugar de gente que está buscando muito crescer, e eu tenho a plena certeza de que você vai sair muito à frente e construirá amizades de grando valor aqui dentro, assim como eu também venho construindo. 

Conta comigo para o que precisar, e não olhe para trás achando que você deveria estar carregando todas as outras pessoas e antigas amizades com você. Crescer e voar mais alto é uma decisão que cada um precisa fazer, individualmente. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...