Enia De Abreu Pena Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pessoas com assuntos semelhantes aos meus e me senti acolhida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Bom dia Enia, tudo bem? Infelizmente, ou felizmente, dependendo do ponto de vista, isso acontece muito sim! É bem normal a gente crescer, ver o mundo de outro jeito, querer mais da vida e algumas pessoas não se importarem e nem evoluírem junto. Eu entendo tua chateação, e confesso que sou assim também, porque são pessoas que a gente se importa, então é natural querer esse contato e compartilhar coisas que está conquistando. Mas por outro lado, também vejo a importância dessas coisas acontecerem, porque somos a média das 5 pessoas que mais convivemos e se isso não te agrega, não soma e nem te faz crescer, uma hora começa pesar e te atrapalhar. Fico muito feliz que você se sentiu acolhida por aqui, e tem que se sentir mesmo! Aqui todo mundo compartilha de dores e problemas iguais, mostra suas dificuldades e o principal: sempre tem muita gente disposta a ajudar e crescer junto! A comunidade é incrível mesmo! Sempre que se sentir assim, venha abrir teu coração aqui com a gente! Vai ver quantas pessoas passam pela mesma situação e sempre tem alguma coisa pra te falar e ajudar! Sinta-se acolhida! E sempre que precisa pode me chamar também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 3 horas atrás, Enia De Abreu Pena disse: Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pessoas com assuntos semelhantes aos meus e me senti acolhida. Que bom que se sentiu acolhida aqui com a gente, Enia! Realmente é uma certa "dor" cortar alguns laços, porque eles não nos impulsionam mais. Não comemoram com a gente. Acabam se tornando gaiolas. Mas é como você disse, aqui dentro é um lugar de gente que está buscando muito crescer, e eu tenho a plena certeza de que você vai sair muito à frente e construirá amizades de grando valor aqui dentro, assim como eu também venho construindo. Conta comigo para o que precisar, e não olhe para trás achando que você deveria estar carregando todas as outras pessoas e antigas amizades com você. Crescer e voar mais alto é uma decisão que cada um precisa fazer, individualmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts