Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Vocês já devem ter visto a postagem da @Andressa Maria Tonin sobre a volta dos vlogs de viagem do canal da Dani com o Paulo, mas eu estou aqui pra falar justamente sobre como achei até que o Paulo demorou pra voltar com o Youtube! Na verdade, penso que ele já deveria ter isso em mente e como ali tudo é sobre conteúdo e branding ele já deveria estar com essa planejamento vindo forte nesse último mês. Porque, gente, desde, a participação dele no canal "o Conselho" foi muito falado entre os conteudistas dali sobre o Youtube, da força dele como uma rede de conexão, de criação e geração de conteúdo sem ser uma rede social! E que até hoje reside entre nós! Não é atoa que tentaram reduzir os vídeos, mas agora até o Tik Tok está fazendo vídeos mais longos... Nos provando como algumas "raízes" não mudam! Como certos formatos de aproximação com público, de mostrar se conteúdos, seus valores podem até serem aprimoradas, mas a sua essência se mantêm. E o Paulo já vem há um bom tempo tendo essa sacada com a Dani da força dessa plataforma que hoje oferece até filmes e séries, e que é uma rede gratuita! Enfim, achei a jogada da volta do vlog sensacional, pensei que talvez fosse introduzir outro conteúdo, mas ele trouxe a mesma ideia com outra pegada, já mais inovadora e como sempre arrasando em conteúdo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 26 de Julho Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 26 de Julho Eu também to amaaaaando esse retorno! E vem mais coisa boa por ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts