Marina França Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho 7 horas atrás, Marina França disse: Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão Uauuuu que demais, nao tem nada mais gostoso e gratificante quando colocamos em pratica o que aprendemos e o resultado aparece rapidinho. Continue pois tenho certeza que todos nós estamos no caminho certo. Bjocas Ana Caporaso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Parabéns Marinaaaa! Muito feliz por ti! Continue se desafiando com a Missões! A gente fala que elas movimentam e tiram vocês da zona de conforto e é justamente sobre isso! Não deixe de compartilhar aqui as próximas missões também! Bora voaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Cruz#7999 Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Caramba, que lega! Aconteceu comigo, ganhei 30 seguidores, marquei a empresa que trabalho, eles repostaram e o pessoal curtiu muito! vale muito a pena seguir os passos, da trabalho, mas recompensa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ferrari Cardoso Postado 14 de Julho Compartilhar Postado 14 de Julho Que incrível, Mari! Muito feliz com seus resultados. Tenho certeza que todos nós colheremos bons frutos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts