Ana Angelica TomĂ© #42846 Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho OlĂĄ, sou a Ana AngĂ©lica e trabalho com doces finos na cidade de UberlĂąndia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero vocĂȘ por lĂĄ. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missĂ”es nĂvel hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que serĂĄ um sim pois comecei com a mĂŁo na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tĂȘnis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rĂĄpido e como consequĂȘncia vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteĂșdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, muitas vezes quando estou sem ideia, penso como seria caso fosse o Paulo fazendo aquele post, chego a escutar a voz, funciona. As aulas tambĂ©m me levam em muitos momentos para a Ă©poca de faculdade, quando fiz propaganda e marketing na ESPM e tinha muitos colegas extremamente talentosos e criativos, acho brilhante ouvir as anĂĄlises de conteĂșdo e processo criativo. Um misto de tudo que amo, um tanto de trabalho pela frente e vamos voar. Agradeço a toda equipe pelo trabalho e atenção. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho Seja muito bem vinda Ana! Tenho certeza que o curso vai te ajudar muito nesse processo! E compartilhe aqui com gente tuas conquistas e evoluçÔes no curso! Sucesso beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Angelica Tomé #42846 Postado 9 de Julho Autor Compartilhar Postado 9 de Julho Estou amando até agra, acredita que jå consegui bons resultados com 1 dia de postagem, o percentual das contas com engajamento melhoraram . Sucesso para nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho 18 horas atrĂĄs, Ana Angelica TomĂ© #42846 disse: Estou amando atĂ© agra, acredita que jĂĄ consegui bons resultados com 1 dia de postagem, o percentual das contas com engajamento melhoraram . Sucesso para nĂłs Qua delĂcia Ana! O Superpoder Ă© poderoso mesmo! Continue em movimento! bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts