Ana Catarina Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 O meu nome é Ana Catarina, sou portuguesa, e pra mim chegou a hora de voar! Posso dizer que a minha jornada tem sido diferente, sempre fui a pessoa que escuta muito e executa pouco, até início desse ano quando decidi me posicionar como profissional, desde então as pessoas começaram a ver potencial em mim e me contratar. Eu realmente entendi as consequências de não executar o que se aprende e posso dizer para vocês, que é muito ruim! "Acumular" um conhecimento, não colocá-lo na prática e não colher os frutos do tempo que você dedicou aprendendo algo novo. Mas esse ano eu digo "NO MÁS" porque eu escolhi! Escolhi fazer diferente, e isso tem mudado o meu jogo, a minha forma de pensar e encarar desafios... Aqui em Portugal, sim as pessoas são mais reservadas, sou casada à 10 anos com um brasileiro e entendo as diferenças Eu não fui criada com uma mentalidade muito social, sempre fui mais da turma dos introvertidos que não gostavam de se expor, talvez seja por isso que eu me identifiquei com o Paulo, mas eu pensei: "Poxa se ele conseguiu, porquê eu não vou conseguir também?" Com esforço e dedicação agente chega lá beselhas estrategistas Nos vemos por aí, voando por essa colmeia 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bem vinda, se solta e vamos voar muito alto por aí! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ana Catarina Hermozilha dos Santos disse: O meu nome é Ana Catarina, sou portuguesa, e pra mim chegou a hora de voar! Posso dizer que a minha jornada tem sido diferente, sempre fui a pessoa que escuta muito e executa pouco, até início desse ano quando decidi me posicionar como profissional, desde então as pessoas começaram a ver potencial em mim e me contratar. Eu realmente entendi as consequências de não executar o que se aprende e posso dizer para vocês, que é muito ruim! "Acumular" um conhecimento, não colocá-lo na prática e não colher os frutos do tempo que você dedicou aprendendo algo novo. Mas esse ano eu digo "NO MÁS" porque eu escolhi! Escolhi fazer diferente, e isso tem mudado o meu jogo, a minha forma de pensar e encarar desafios... Aqui em Portugal, sim as pessoas são mais reservadas, sou casada à 10 anos com um brasileiro e entendo as diferenças Eu não fui criada com uma mentalidade muito social, sempre fui mais da turma dos introvertidos que não gostavam de se expor, talvez seja por isso que eu me identifiquei com o Paulo, mas eu pensei: "Poxa se ele conseguiu, porquê eu não vou conseguir também?" Com esforço e dedicação agente chega lá beselhas estrategistas Nos vemos por aí, voando por essa colmeia A carapuça serviu aqui. Eu precisava ler isso hoje. A primeira turma de beselhas estrategistas está incrível. Obrigada obrigada e obrigada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que bom Izabela, fico feliz, que o meu aprendizado é o seu aprendizado Também acho! Bem animada por aqui! Vamos juntas nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 13:07, Ana Catarina disse: O meu nome é Ana Catarina, sou portuguesa, e pra mim chegou a hora de voar! Posso dizer que a minha jornada tem sido diferente, sempre fui a pessoa que escuta muito e executa pouco, até início desse ano quando decidi me posicionar como profissional, desde então as pessoas começaram a ver potencial em mim e me contratar. Eu realmente entendi as consequências de não executar o que se aprende e posso dizer para vocês, que é muito ruim! "Acumular" um conhecimento, não colocá-lo na prática e não colher os frutos do tempo que você dedicou aprendendo algo novo. Mas esse ano eu digo "NO MÁS" porque eu escolhi! Escolhi fazer diferente, e isso tem mudado o meu jogo, a minha forma de pensar e encarar desafios... Aqui em Portugal, sim as pessoas são mais reservadas, sou casada à 10 anos com um brasileiro e entendo as diferenças Eu não fui criada com uma mentalidade muito social, sempre fui mais da turma dos introvertidos que não gostavam de se expor, talvez seja por isso que eu me identifiquei com o Paulo, mas eu pensei: "Poxa se ele conseguiu, porquê eu não vou conseguir também?" Com esforço e dedicação agente chega lá beselhas estrategistas Nos vemos por aí, voando por essa colmeia Oi Catarina, muito feliz em conhecer um pouco de você. Seja bem-vinda e vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Catarina, muito feliz em conhecer um pouco de você. Seja bem-vinda e vamos voar! Oie! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 oi ana! bem vinda. posso dizer que também sou portuguesa, porque tenho dupla nacionalidade, por causa do meu avô. nasci no brasil e estou vivendo ao lado de ericeira há pouco mais de um ano. muito fixe encontrar portugueses aqui! aonde você vive? beijinhos e bóra voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 53 minutes ago, Flora Rajão disse: oi ana! bem vinda. posso dizer que também sou portuguesa, porque tenho dupla nacionalidade, por causa do meu avô. nasci no brasil e estou vivendo ao lado de ericeira há pouco mais de um ano. muito fixe encontrar portugueses aqui! aonde você vive? beijinhos e bóra voar Uau Flora! Vivi muito tempo na Ericeira! Amooo No momento vivo perto de Torres Vedras, que bom te encontrar por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Ah que legal! Muitos portugueses por aqui! Fico feliz demais de ver Bem-vinda, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 13:07, Ana Catarina disse: O meu nome é Ana Catarina, sou portuguesa, e pra mim chegou a hora de voar! Posso dizer que a minha jornada tem sido diferente, sempre fui a pessoa que escuta muito e executa pouco, até início desse ano quando decidi me posicionar como profissional, desde então as pessoas começaram a ver potencial em mim e me contratar. Eu realmente entendi as consequências de não executar o que se aprende e posso dizer para vocês, que é muito ruim! "Acumular" um conhecimento, não colocá-lo na prática e não colher os frutos do tempo que você dedicou aprendendo algo novo. Mas esse ano eu digo "NO MÁS" porque eu escolhi! Escolhi fazer diferente, e isso tem mudado o meu jogo, a minha forma de pensar e encarar desafios... Aqui em Portugal, sim as pessoas são mais reservadas, sou casada à 10 anos com um brasileiro e entendo as diferenças Eu não fui criada com uma mentalidade muito social, sempre fui mais da turma dos introvertidos que não gostavam de se expor, talvez seja por isso que eu me identifiquei com o Paulo, mas eu pensei: "Poxa se ele conseguiu, porquê eu não vou conseguir também?" Com esforço e dedicação agente chega lá beselhas estrategistas Nos vemos por aí, voando por essa colmeia Bem-vinda, também, sou tímida, mas aqui é o melhor lugar para quebrar esse bloqueio. Vamos que vamos, precisando de algo é só falar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 05:01, Ingrid Leão IR disse: Bem-vinda, também, sou tímida, mas aqui é o melhor lugar para quebrar esse bloqueio. Vamos que vamos, precisando de algo é só falar Muito obrigada Ingrid! Eu digo o mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Ana Catarina disse: Muito obrigada Ingrid! Eu digo o mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 13:07, Ana Catarina disse: O meu nome é Ana Catarina, sou portuguesa, e pra mim chegou a hora de voar! Posso dizer que a minha jornada tem sido diferente, sempre fui a pessoa que escuta muito e executa pouco, até início desse ano quando decidi me posicionar como profissional, desde então as pessoas começaram a ver potencial em mim e me contratar. Eu realmente entendi as consequências de não executar o que se aprende e posso dizer para vocês, que é muito ruim! "Acumular" um conhecimento, não colocá-lo na prática e não colher os frutos do tempo que você dedicou aprendendo algo novo. Mas esse ano eu digo "NO MÁS" porque eu escolhi! Escolhi fazer diferente, e isso tem mudado o meu jogo, a minha forma de pensar e encarar desafios... Aqui em Portugal, sim as pessoas são mais reservadas, sou casada à 10 anos com um brasileiro e entendo as diferenças Eu não fui criada com uma mentalidade muito social, sempre fui mais da turma dos introvertidos que não gostavam de se expor, talvez seja por isso que eu me identifiquei com o Paulo, mas eu pensei: "Poxa se ele conseguiu, porquê eu não vou conseguir também?" Com esforço e dedicação agente chega lá beselhas estrategistas Nos vemos por aí, voando por essa colmeia Boraaaa pra cima beselha querida! Tenho certeza que essa jornada será de muito sucesso! Conta comigo 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Ana seja bem vinda, e sua apresentação já é um exercício para romper a barreira da introversão. Me coloco a sua disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 13:07, Ana Catarina disse: O meu nome é Ana Catarina, sou portuguesa, e pra mim chegou a hora de voar! Posso dizer que a minha jornada tem sido diferente, sempre fui a pessoa que escuta muito e executa pouco, até início desse ano quando decidi me posicionar como profissional, desde então as pessoas começaram a ver potencial em mim e me contratar. Eu realmente entendi as consequências de não executar o que se aprende e posso dizer para vocês, que é muito ruim! "Acumular" um conhecimento, não colocá-lo na prática e não colher os frutos do tempo que você dedicou aprendendo algo novo. Mas esse ano eu digo "NO MÁS" porque eu escolhi! Escolhi fazer diferente, e isso tem mudado o meu jogo, a minha forma de pensar e encarar desafios... Aqui em Portugal, sim as pessoas são mais reservadas, sou casada à 10 anos com um brasileiro e entendo as diferenças Eu não fui criada com uma mentalidade muito social, sempre fui mais da turma dos introvertidos que não gostavam de se expor, talvez seja por isso que eu me identifiquei com o Paulo, mas eu pensei: "Poxa se ele conseguiu, porquê eu não vou conseguir também?" Com esforço e dedicação agente chega lá beselhas estrategistas Nos vemos por aí, voando por essa colmeia Beselha, bem vinda! Vamos deixar a vergonha de lado e voar alto!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 13:21, Ana Catarina disse: Que bom Izabela, fico feliz, que o meu aprendizado é o seu aprendizado Também acho! Bem animada por aqui! Vamos juntas nessa Só vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts