Jump to content

Qual sua dificuldade na construção de conteúdo?


Recommended Posts

A minha maior dificuldade é o tempo que eu levo pra produzir o conteúdo. Eu fico muito satisfeita com o resultado, mas levo mais tempo do que gostaria.

 

Pra evitar ser prolixa, eu sempre leio meu conteúdo em voz alta e tento escrever como se estivesse conversando com a pessoa, então se escrevi demais ou escrevi algo que eu nunca diria numa conversa, eu vou adaptando (mas isso porque eu gosto dessa linguagem mais casual/descontraída) 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

A minha maior dificuldade é conseguir ter interação e conseguir falar de forma fácil para a minha comunidade, sinto que como estou muito dentro dos temas que por vezes não consigo compreender o que é basico e o que não é e como partilhar isso. Tenho alguma dificuldade em compreender como falar para os diferentes tipos de público (frio, morno e quente). 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse:

Uma das minhas maiores dificuldade é na comunicação em geral, não ter certeza se fui clara e objetiva nas minhas falas. E o bloqueio de aparecer tbm nas redes sociais (porém é algo que estou trabalhando).

Oie Raissa, também imagino que deve ser difícil aparecer. Eu imagino que todos os nossos medos tem a ver com a capacidade que temos. Tenho certeza que você é uma pessoa corajosa, pois caso contrário não estaria investindo em você, no seu conhecimento. Vou falar algo bem particular, que talvez possa te ajudar. Eu também tinha medo de aparecer e me expor, isso só mudou quando comecei a dar pequenos passos. Só se exponha se fizer sentido para aquilo que você deseja conquistar. Nós não somos obrigados a nada, às vezes deixamos oportunidades passar por não explorar todas nossas potencialidades. E parabéns por buscar melhorar algo que você enxerga como "dificuldade".😉

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Micaela Fregona Silva disse:

Minha maior dificuldade é gostar de muitas coisas, e acabo não conseguindo nichar o que faço.
Hoje eu sou fotógrafa, designer, e social media. Acredito que com a formação eu consiga me encontrar melhor.

Micaela também estou acreditando nessa formação e no trabalho do Paulo Cuenca. Obrigada por dividir sua dificuldade, acredito muitos de nós ficamos perdidos nesse mercado digital, onde tudo muda muito rápido. Gosto muito de fotografia, como curiosa mesmo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Mariucha Souza de Oliveira disse:

Micaela também estou acreditando nessa formação e no trabalho do Paulo Cuenca. Obrigada por dividir sua dificuldade, acredito muitos de nós ficamos perdidos nesse mercado digital, onde tudo muda muito rápido. Gosto muito de fotografia, como curiosa mesmo.

Fato, me sinto um pouco perdida também, mas acredito que estamos no lugar certo 💖
Boa sorte nessa jornada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Minha maior dificuldade é sair da mesmisse, todos da minha área se comunicam da mesma forma e infelizmente eu faço parte disso, falo do mesmo jeito que os outros e quando tento ser diferente vou muito para o outro extremo com zero engajamento. Quero sair desse ciclo e começar criar com autonomia!!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raissa Assunção de Oliveira disse:

Uma das minhas maiores dificuldade é na comunicação em geral, não ter certeza se fui clara e objetiva nas minhas falas. E o bloqueio de aparecer tbm nas redes sociais (porém é algo que estou trabalhando).

Também compartilho desse bloqueio de aparecer nas redes sociais 🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

Minhas dificuldades como Social Media

- Perfeccionismo e gestão de tempo.

Minhas dificuldades para iniciar algo no meu próprio perfil

- Medo da crítica e procrastinação.

Eu falo justamente sobre isso no meu perfil! hahaha Se fizer sentido, depois você passa lá: @caedur. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu até fiz um post agora sobre isso. Minha maior dificuldade é me dividir em CRIAR CONTEÚDO PARA MIM  ou CRIAR CONTEÚDO PARA O CLIENTE.
Basicamente, me vender ou atender bem o cliente. 
Atualmente eu foco muito em criar para o cliente e quase não crio coisas para o meu insta.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...