Barbara Schwindt De Oliveira Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho Oii beselhas! Cheguei agora na turma 21 e vou compartilhar um pouquinho da minha história com vocês! Eu sou a Bárbara, moro em São Paulo e tenho 37 anos. Trabalho com educação internacional e vendas há 16 anos. Durante a pandemia, eu e meu marido criamos o @brigadeirodaba, na necessidade de uma renda extra. Deu super certo e conseguimos conciliar a empresa com a CLT durante todos esses anos! Agora em 2024 deixei a CLT para dedicar mais tempo ao Brigadeiro da Bá! Ainda atuo no mercado de educação internacional (atualmente represento no Brasil uma escola de inglês em Malta - quem quiser fazer intercâmbio, já tem um apoio aqui ), porém tenho mais flexibilidade agora e por isso decidi investir no crescimento do Brigadeiro. Meu marido, Rodrigo, é publicitário e fotógrafo - sim, tirei a sorte grande ! Ele é responsável pelas artes, identidade visual e fotos de campanhas na nossa página! To pronta pra colocar tudo em prática e super disponível para trocar ideias com todos vocês! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Julho Compartilhar Postado 5 de Julho On 03/07/2024 at 09:35, Barbara Schwindt De Oliveira disse: Oii beselhas! Cheguei agora na turma 21 e vou compartilhar um pouquinho da minha história com vocês! Eu sou a Bárbara, moro em São Paulo e tenho 37 anos. Trabalho com educação internacional e vendas há 16 anos. Durante a pandemia, eu e meu marido criamos o @brigadeirodaba, na necessidade de uma renda extra. Deu super certo e conseguimos conciliar a empresa com a CLT durante todos esses anos! Agora em 2024 deixei a CLT para dedicar mais tempo ao Brigadeiro da Bá! Ainda atuo no mercado de educação internacional (atualmente represento no Brasil uma escola de inglês em Malta - quem quiser fazer intercâmbio, já tem um apoio aqui ), porém tenho mais flexibilidade agora e por isso decidi investir no crescimento do Brigadeiro. Meu marido, Rodrigo, é publicitário e fotógrafo - sim, tirei a sorte grande ! Ele é responsável pelas artes, identidade visual e fotos de campanhas na nossa página! To pronta pra colocar tudo em prática e super disponível para trocar ideias com todos vocês! Ai que tudoooo, Bá! Seja muito bem-vinda! Eu sou apaixonada por brigadeiros! Espero que vocês tenham ainda mais sucesso nos próximos passos desse negócio maravilhoso de vocês. Para o que precisar conta comigo, Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Schwindt De Oliveira Postado 5 de Julho Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 7 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Ai que tudoooo, Bá! Seja muito bem-vinda! Eu sou apaixonada por brigadeiros! Espero que vocês tenham ainda mais sucesso nos próximos passos desse negócio maravilhoso de vocês. Para o que precisar conta comigo, Beselha! Oba!! Obrigada pelo apoio!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Costa Corrêa Postado 7 de Julho Compartilhar Postado 7 de Julho Eu também cheguei agora, amo brigadeiro . Desejo que sua jornada seja de muito sucesso e que o curso seja uma conquista orgulhosa na sua bio. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Schwindt De Oliveira Postado 11 de Julho Autor Compartilhar Postado 11 de Julho On 07/07/2024 at 17:47, Milena Costa Corrêa disse: Eu também cheguei agora, amo brigadeiro . Desejo que sua jornada seja de muito sucesso e que o curso seja uma conquista orgulhosa na sua bio. Obrigada, Milena! Que a nossa jornada seja de sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Costa Corrêa Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 16 horas atrás, Barbara Schwindt De Oliveira disse: Obrigada, Milena! Que a nossa jornada seja de sucesso!! Assim será. Nossa jornada será de sucesso. Como muitos aqui, não estamos apenas apreendedo, informações, técnicas, dicas para diversas finalidades nas redes sociais. Estamos nos superando. Com apoio e troca, estamos enfrentando muitos obstáculos, muitos espelhos e as piores das perguntas: as mais simples. Então de forma nenhuma, estamos fadados ao fracasso, pois o pior dos cenários é ter aprendido muitas coisas, ter vivido a experiênciaisso e conhecido pessoas que trocam críticas por apoio, nada disso pode ser ruim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Schwindt De Oliveira Postado 12 de Julho Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 6 horas atrás, Milena Costa Corrêa disse: Assim será. Nossa jornada será de sucesso. Como muitos aqui, não estamos apenas apreendedo, informações, técnicas, dicas para diversas finalidades nas redes sociais. Estamos nos superando. Com apoio e troca, estamos enfrentando muitos obstáculos, muitos espelhos e as piores das perguntas: as mais simples. Então de forma nenhuma, estamos fadados ao fracasso, pois o pior dos cenários é ter aprendido muitas coisas, ter vivido a experiênciaisso e conhecido pessoas que trocam críticas por apoio, nada disso pode ser ruim. Com toda certeza! Agora também ainda é o momento de errar pra ficar cada vez melhor! Estou muito animada e feliz com tudo que tenho aprendido aqui e com as pessoas que tenho conhecido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Costa Corrêa Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Eu também, acabei de fazer o vídeo de apresentação. Não sabia como usar aquele tripé e fiz na vertical, mas graças a Deus meu sobrinho chegou e me ensinou a fazer vídeo na horizontal e até em movimento, olha as coisas melhorando para os próximos. Eles sabem usar essa tecnologia com tanta facilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts