Ana Paula Martins Lucas Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Fala galera. Começo do ano começamos a estruturar os processos internos da agência e saimos do trello e migramos para o Monday. Ali é um universo infinito de organização que pode ser feito da forma que quiser, com automações que podem ser vinculadas com o slack. O slack utilizamos para manter a comunicação interna com a equipe. Precisando de dica, só chamar. Não conseguimos mais viver sem, ajudou muito no dia a dia! 1
Ariane Camilo Santana de Farias Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Olá Ana!! Por que a escolha do Monday e não do Notion? Uso o Trello, mas estou querendo mudar. 1
Ana Paula Martins Lucas Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 Tinhamos mais identificação com o Monday, por ter parceiros que já utilizavam e assim a gente já estava mais ambientado. Conheço pessoas que também usam o Notion, já cheguei a conferir, mas preferi o Monday mesmo. Ele permite automações para o slack, então fazemos os canais que queremos no slack e configuramos as configurações. Por exemplo, no serviço de tráfego pago, usamos automação de quando precisamos revisar uma campanha, e essa notificação vai direto pro Slack onde está a equipe. As configurações são infinitas, vai de cada um e de cada serviço. No trello usava para planejamento de social media, mas sentia que não conseguia ter uma visão do todo, de todos os processos, e no Monday consigo ter essa visão em uma única tela 1
Recommended Posts