Jump to content

Recommended Posts

Fala galera. Começo do ano começamos a estruturar os processos internos da agência e saimos do trello e migramos para o Monday. Ali é um universo infinito de organização que pode ser feito da forma que quiser, com automações que podem ser vinculadas com o slack. O slack utilizamos para manter a comunicação interna com a equipe. Precisando de dica, só chamar. Não conseguimos mais viver sem, ajudou muito no dia a dia!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tinhamos mais identificação com o Monday, por ter parceiros que já utilizavam e assim a gente já estava mais ambientado. Conheço pessoas que também usam o Notion, já cheguei a conferir, mas preferi o Monday mesmo. Ele permite automações para o slack, então fazemos os canais que queremos no slack e configuramos as configurações. Por exemplo, no serviço de tráfego pago, usamos automação de quando precisamos revisar uma campanha, e essa notificação vai direto pro Slack onde está a equipe. As configurações são infinitas, vai de cada um e de cada serviço. No trello usava para planejamento de social media, mas sentia que não conseguia ter uma visão do todo, de todos os processos, e no Monday consigo ter essa visão em uma única tela

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...