Ana Paula Martins Lucas Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Fala galera. Começo do ano começamos a estruturar os processos internos da agência e saimos do trello e migramos para o Monday. Ali é um universo infinito de organização que pode ser feito da forma que quiser, com automações que podem ser vinculadas com o slack. O slack utilizamos para manter a comunicação interna com a equipe. Precisando de dica, só chamar. Não conseguimos mais viver sem, ajudou muito no dia a dia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Camilo Santana de Farias Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Olá Ana!! Por que a escolha do Monday e não do Notion? Uso o Trello, mas estou querendo mudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Martins Lucas Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Tinhamos mais identificação com o Monday, por ter parceiros que já utilizavam e assim a gente já estava mais ambientado. Conheço pessoas que também usam o Notion, já cheguei a conferir, mas preferi o Monday mesmo. Ele permite automações para o slack, então fazemos os canais que queremos no slack e configuramos as configurações. Por exemplo, no serviço de tráfego pago, usamos automação de quando precisamos revisar uma campanha, e essa notificação vai direto pro Slack onde está a equipe. As configurações são infinitas, vai de cada um e de cada serviço. No trello usava para planejamento de social media, mas sentia que não conseguia ter uma visão do todo, de todos os processos, e no Monday consigo ter essa visão em uma única tela 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts