Jonatan dos Santos Oliveira Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho (edited) E vamos lĂĄ a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difĂcil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse nĂșmero, mas sem estratĂ©gia alguma ou mesmo constĂąncia . Durante o SPP, principalmente nas anĂĄlises de conteĂșdos, eu anotei cada comentĂĄrio do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteĂșdo. Durante a anĂĄlise de um conteĂșdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso atĂ© conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um inĂcio impactante com uma tentativa de abrir um "looping" onde a pessoa teria que assistir meu reels atĂ© o final! E parece que funcionou O que demorei 03 anos para alcançar consegui novamente em apenas UM reels Mais uma vez obrigado Paulo e SPP ! Bora voar! Para quem quiser conferir, segue o link do reels - https://www.instagram.com/p/C744KvAvE6l/   Editado 1 de Julho por Jonatan dos Santos Oliveira 5 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho Oiiii que demais....mas fiquei curiosa para ver o reel, nao consegui abrir o link me manda seu instagram por favor. Bjocas. AC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ALESSANDRA EIFLER GUERRA Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 22 horas atrĂĄs, Jonatan dos Santos Oliveira disse: E vamos lĂĄ a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difĂcil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse nĂșmero, mas sem estratĂ©gia alguma ou mesmo constĂąncia . Durante o SPP, principalmente nas anĂĄlises de conteĂșdos, eu anotei cada comentĂĄrio do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteĂșdo. Durante a anĂĄlise de um conteĂșdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso atĂ© conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um inĂcio impactante com uma tentativa de abrir um "looping" onde a pessoa teria que assistir meu reels atĂ© o final! E parece que funcionou O que demorei 03 anos para alcançar consegui novamente em apenas UM reels Mais uma vez obrigado Paulo e SPP ! Bora voar! Para quem quiser conferir, segue o link do reels - https://www.instagram.com/p/C744KvAvE6l/   Que demais!!!! ficou muito bom!!  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho PARABĂĂNS! @Jonatan dos Santos Oliveira Sou da ĂĄrea tambĂ©m, apesar de nĂŁo atuar mais como Arquiteta, e o vĂdeo ficou muito bom, chamativo, batendo na dor mesmo! Merecido demais! NĂŁo Ă© sorte, Ă© tĂ©cnica!! Continue voando demaaais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts