Jump to content

Relações de Nicho


Recommended Posts

Salve Salve beselhada!

Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ.

Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido!

Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo!

Vamo nessa?

Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇

Captura de ecrã 2024-06-29, às 17.03.38.png

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!

Nossa, seu nicho é muito interessante e, na minha visão, tem conteúdo de sobra. Adorei seu reel sobre méritos.

Aliás, polêmica é o que não falta nesse nicho. Aplique as técnicas do curso que você vai bombar, com certeza.

Palpite de uma "beselha" que está começando e amando.

Bjos,
Ana Caporaso

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Saulo, tudo bem?

Não sou dessa área, mas gosto bastante de história e filosofia e queria te contar algumas impressões que tive do perfil como alguém que consome esse tipo de conteúdo.

Acredito que poderia ter mais cortes dos vídeos ou mais conteúdo discutindo o ponto de vista de vocês sobre história e filosofia.

O reels de mérito eu fiquei até o final você dar a sua opinião sobre o que foi falado, então fica minha sugestão de acrescentar algo ao conteúdo.

Outro exemplo do vídeo de futebol, achei interessante, mas de novo, poderia ter tido um exemplo de como o futebol impacta a vida das pessoas de uma forma que elas nem imaginam.

No geral, fiquei com a sensação de que vocês iriam falar algo interessante, mas o vídeo acabava.

Para mim o conteúdo no Insta precisa ser um corte muito bom, para que eu tenha vontade de mudar de plataforma e assistir o resto do conteúdo. Ou precisa me trazer alguma reflexão de vocês para que eu ache interessante e tenha vontade de continuar consumido conteúdo de vocês.

Mas parabéns, pois é difícil encontrar conteúdo bom sobre isso na internet.

Vou assistir com mais calma depois algum episódio do podcast, pois como disse gosto desse tipo de conteúdo e tá difícil encontrar algo interessante no Youtube.😅

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/06/2024 at 15:52, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá!

Nossa, seu nicho é muito interessante e, na minha visão, tem conteúdo de sobra. Adorei seu reel sobre méritos.

Aliás, polêmica é o que não falta nesse nicho. Aplique as técnicas do curso que você vai bombar, com certeza.

Palpite de uma "beselha" que está começando e amando.

Bjos,
Ana Caporaso

Muito Obrigado pela dica! Vamo nessa praticar então para melhorar! 

bjs, 

Saulo Junior

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/07/2024 at 00:15, Alexandre Hinkelmann disse:

Olá Saulo, tudo bem?

Não sou dessa área, mas gosto bastante de história e filosofia e queria te contar algumas impressões que tive do perfil como alguém que consome esse tipo de conteúdo.

Acredito que poderia ter mais cortes dos vídeos ou mais conteúdo discutindo o ponto de vista de vocês sobre história e filosofia.

O reels de mérito eu fiquei até o final você dar a sua opinião sobre o que foi falado, então fica minha sugestão de acrescentar algo ao conteúdo.

Outro exemplo do vídeo de futebol, achei interessante, mas de novo, poderia ter tido um exemplo de como o futebol impacta a vida das pessoas de uma forma que elas nem imaginam.

No geral, fiquei com a sensação de que vocês iriam falar algo interessante, mas o vídeo acabava.

Para mim o conteúdo no Insta precisa ser um corte muito bom, para que eu tenha vontade de mudar de plataforma e assistir o resto do conteúdo. Ou precisa me trazer alguma reflexão de vocês para que eu ache interessante e tenha vontade de continuar consumido conteúdo de vocês.

Mas parabéns, pois é difícil encontrar conteúdo bom sobre isso na internet.

Vou assistir com mais calma depois algum episódio do podcast, pois como disse gosto desse tipo de conteúdo e tá difícil encontrar algo interessante no Youtube.😅

Muito obrigado pelo feedback amigo.

Confesso que também já tive essa sensação quando ia "rever" alguns reels. Imagino que seja o receio de ofender alguém, pois como o perfil é pequeno sei de muitos que estão ali ficariam "chateados" se eu for afundo em algumas questões.

Mas... sei que se eu continuar assim o perfil não vai andar, então vou trabalhar para melhorar esse receio e partir para opinar com mais profundidade!

Muito obrigado pela força!

Um abraço!

Saulo Junior

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...