Andressa Maria Tonin Postado 26 de Junho Postado 26 de Junho Muito bom dia Beselhas do meu coração! TĂŽ muito feliz de poder contar essa novidades pra vocĂȘs!  EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha histĂłria com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e jĂĄ achei tudo o mĂĄximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteĂșdos, os conteĂșdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tĂĄ aqui desde essa Ă©poca?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistĂ©rio do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade atĂ© entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, atĂ© fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tĂĄ a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que nĂŁo consegue! NĂŁo sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo jĂĄ quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, nĂ©? E genteee nĂŁo tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocĂȘs podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteĂșdo pra fazer vocĂȘs entrarem em movimento tambĂ©m PS:. que esse post sirva de inspiração pra vocĂȘ que um dia duvidou de si mesmo e nĂŁo se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dĂșvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tĂĄ animado? Bora voar! 7
Mariana Medeiros Postado 26 de Junho Postado 26 de Junho 1 hora atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Muito bom dia Beselhas do meu coração! TĂŽ muito feliz de poder contar essa novidades pra vocĂȘs!  EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha histĂłria com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e jĂĄ achei tudo o mĂĄximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteĂșdos, os conteĂșdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tĂĄ aqui desde essa Ă©poca?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistĂ©rio do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade atĂ© entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, atĂ© fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tĂĄ a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que nĂŁo consegue! NĂŁo sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo jĂĄ quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, nĂ©? E genteee nĂŁo tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocĂȘs podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteĂșdo pra fazer vocĂȘs entrarem em movimento tambĂ©m PS:. que esse post sirva de inspiração pra vocĂȘ que um dia duvidou de si mesmo e nĂŁo se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dĂșvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tĂĄ animado? Bora voar! Boaaaaa, amigaaaaa! VocĂȘ Ă© fod4! Bora voar muitoooo, orgulhosa de vocĂȘ! 2
SĂ©rgio Gozze Junior Postado 26 de Junho Postado 26 de Junho 7 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Muito bom dia Beselhas do meu coração! TĂŽ muito feliz de poder contar essa novidades pra vocĂȘs!  EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha histĂłria com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e jĂĄ achei tudo o mĂĄximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteĂșdos, os conteĂșdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tĂĄ aqui desde essa Ă©poca?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistĂ©rio do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade atĂ© entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, atĂ© fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tĂĄ a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que nĂŁo consegue! NĂŁo sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo jĂĄ quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, nĂ©? E genteee nĂŁo tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocĂȘs podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteĂșdo pra fazer vocĂȘs entrarem em movimento tambĂ©m PS:. que esse post sirva de inspiração pra vocĂȘ que um dia duvidou de si mesmo e nĂŁo se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dĂșvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tĂĄ animado? Bora voar! Aiii mais que merecido Andressa! Vc Ă© demais e Ă© uma inspiração para mim! Voaaaa que vocĂȘ vai muito muito longe beselhaaaa moderadora! Hahahaha! 1
Daniele Lauck Pedroso Postado 27 de Junho Postado 27 de Junho 8 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Muito bom dia Beselhas do meu coração! TĂŽ muito feliz de poder contar essa novidades pra vocĂȘs!  EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha histĂłria com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e jĂĄ achei tudo o mĂĄximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteĂșdos, os conteĂșdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tĂĄ aqui desde essa Ă©poca?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistĂ©rio do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade atĂ© entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, atĂ© fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tĂĄ a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que nĂŁo consegue! NĂŁo sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo jĂĄ quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, nĂ©? E genteee nĂŁo tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocĂȘs podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteĂșdo pra fazer vocĂȘs entrarem em movimento tambĂ©m PS:. que esse post sirva de inspiração pra vocĂȘ que um dia duvidou de si mesmo e nĂŁo se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dĂșvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tĂĄ animado? Bora voar! Que demaaaais, Andressa!!! ParabĂ©ns!! Muitoooo merecido!!!đ©· 1
Marcela Miranda Egito Postado 27 de Junho Postado 27 de Junho 9 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Muito bom dia Beselhas do meu coração! TĂŽ muito feliz de poder contar essa novidades pra vocĂȘs!  EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha histĂłria com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e jĂĄ achei tudo o mĂĄximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteĂșdos, os conteĂșdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tĂĄ aqui desde essa Ă©poca?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistĂ©rio do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade atĂ© entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, atĂ© fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tĂĄ a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que nĂŁo consegue! NĂŁo sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo jĂĄ quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, nĂ©? E genteee nĂŁo tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocĂȘs podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteĂșdo pra fazer vocĂȘs entrarem em movimento tambĂ©m PS:. que esse post sirva de inspiração pra vocĂȘ que um dia duvidou de si mesmo e nĂŁo se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dĂșvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tĂĄ animado? Bora voar! Uauuuu que notĂcia boa! TambĂ©m sou da turma 1 da FEC! E quem nĂŁo duvidou de si em algum momento que levante a mĂŁo Muito feliz por vocĂȘ! Bora movimentar ainda mais essa comunidade incrĂvel! ParabĂ©ns por essa conquista! 1
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Postado 27 de Junho 21 horas atrĂĄs, Mariana Medeiros disse: Boaaaaa, amigaaaaa! VocĂȘ Ă© fod4! Bora voar muitoooo, orgulhosa de vocĂȘ! Obrigada amiga maravilhosa! 1
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Postado 27 de Junho 16 horas atrĂĄs, SĂ©rgio Gozze Junior disse: Aiii mais que merecido Andressa! Vc Ă© demais e Ă© uma inspiração para mim! Voaaaa que vocĂȘ vai muito muito longe beselhaaaa moderadora! Hahahaha! Aaah que carinho SĂ©rgio! Obrigada pela mensagem linda! Vamos voar muito juntos! Eu jĂĄ falei que sou tua fĂŁ! SĂł voa ainda maaaais
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Postado 27 de Junho 14 horas atrĂĄs, Daniele Lauck Pedroso disse: Que demaaaais, Andressa!!! ParabĂ©ns!! Muitoooo merecido!!!đ©· Obrigada Daniii!Â
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Postado 27 de Junho 13 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse: Uauuuu que notĂcia boa! TambĂ©m sou da turma 1 da FEC! E quem nĂŁo duvidou de si em algum momento que levante a mĂŁo Muito feliz por vocĂȘ! Bora movimentar ainda mais essa comunidade incrĂvel! ParabĂ©ns por essa conquista! Pois Ă© nĂ©! que atire a primeira pedra mesmo! ahahhaha Obrigada colega de turmaaa! Com certeza vamos movimentar ainda mais essa Comunidade! 1
Recommended Posts