Andressa Maria Tonin Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho Muito bom dia Beselhas do meu coração! Tô muito feliz de poder contar essa novidades pra vocês! EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha história com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e já achei tudo o máximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteúdos, os conteúdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tá aqui desde essa época?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistério do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade até entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, até fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tá a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que não consegue! Não sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo já quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, né? E genteee não tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocês podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteúdo pra fazer vocês entrarem em movimento também PS:. que esse post sirva de inspiração pra você que um dia duvidou de si mesmo e não se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dúvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tá animado? Bora voar! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: Muito bom dia Beselhas do meu coração! Tô muito feliz de poder contar essa novidades pra vocês! EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha história com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e já achei tudo o máximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteúdos, os conteúdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tá aqui desde essa época?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistério do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade até entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, até fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tá a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que não consegue! Não sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo já quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, né? E genteee não tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocês podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteúdo pra fazer vocês entrarem em movimento também PS:. que esse post sirva de inspiração pra você que um dia duvidou de si mesmo e não se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dúvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tá animado? Bora voar! Boaaaaa, amigaaaaa! Você é fod4! Bora voar muitoooo, orgulhosa de você! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho 7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Muito bom dia Beselhas do meu coração! Tô muito feliz de poder contar essa novidades pra vocês! EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha história com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e já achei tudo o máximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteúdos, os conteúdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tá aqui desde essa época?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistério do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade até entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, até fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tá a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que não consegue! Não sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo já quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, né? E genteee não tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocês podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteúdo pra fazer vocês entrarem em movimento também PS:. que esse post sirva de inspiração pra você que um dia duvidou de si mesmo e não se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dúvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tá animado? Bora voar! Aiii mais que merecido Andressa! Vc é demais e é uma inspiração para mim! Voaaaa que você vai muito muito longe beselhaaaa moderadora! Hahahaha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho 8 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Muito bom dia Beselhas do meu coração! Tô muito feliz de poder contar essa novidades pra vocês! EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha história com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e já achei tudo o máximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteúdos, os conteúdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tá aqui desde essa época?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistério do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade até entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, até fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tá a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que não consegue! Não sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo já quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, né? E genteee não tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocês podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteúdo pra fazer vocês entrarem em movimento também PS:. que esse post sirva de inspiração pra você que um dia duvidou de si mesmo e não se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dúvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tá animado? Bora voar! Que demaaaais, Andressa!!! Parabéns!! Muitoooo merecido!!!🩷 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho 9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Muito bom dia Beselhas do meu coração! Tô muito feliz de poder contar essa novidades pra vocês! EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha história com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e já achei tudo o máximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteúdos, os conteúdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tá aqui desde essa época?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistério do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade até entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, até fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tá a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que não consegue! Não sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo já quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, né? E genteee não tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocês podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteúdo pra fazer vocês entrarem em movimento também PS:. que esse post sirva de inspiração pra você que um dia duvidou de si mesmo e não se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dúvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tá animado? Bora voar! Uauuuu que notícia boa! Também sou da turma 1 da FEC! E quem não duvidou de si em algum momento que levante a mão Muito feliz por você! Bora movimentar ainda mais essa comunidade incrível! Parabéns por essa conquista! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 21 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Boaaaaa, amigaaaaa! Você é fod4! Bora voar muitoooo, orgulhosa de você! Obrigada amiga maravilhosa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 16 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Aiii mais que merecido Andressa! Vc é demais e é uma inspiração para mim! Voaaaa que você vai muito muito longe beselhaaaa moderadora! Hahahaha! Aaah que carinho Sérgio! Obrigada pela mensagem linda! Vamos voar muito juntos! Eu já falei que sou tua fã! Só voa ainda maaaais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 14 horas atrás, Daniele Lauck Pedroso disse: Que demaaaais, Andressa!!! Parabéns!! Muitoooo merecido!!!🩷 Obrigada Daniii! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 13 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Uauuuu que notícia boa! Também sou da turma 1 da FEC! E quem não duvidou de si em algum momento que levante a mão Muito feliz por você! Bora movimentar ainda mais essa comunidade incrível! Parabéns por essa conquista! Pois é né! que atire a primeira pedra mesmo! ahahhaha Obrigada colega de turmaaa! Com certeza vamos movimentar ainda mais essa Comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts