Jump to content

⚫️ RD STATION, OPNIÕES… 

Recommended Posts

Eu confesso que sou totalmente bitch do ActiveCampaign. Acho a navegabilidade infinitamente melhor e mais objetiva que da RD. Só uso RD quando o cliente já tem, mas normalmente o cliente migra depois de um tempo porque o preço do ActiveCampaign é menor e tem uma entregabilidade muito melhor.

Sobre as landing pages, depende muito do que você precisa. Se for uma página que você precisa que carregue rápido (normalmente quando você usa para captar leads em campanhas) nenhuma dessas ferramentas vai atender porque o código é compartilhado, servidor compartilhado e por aí vai. Nesse caso, eu não indico mesmo que você use. 

Aqui como eu uso muito página de captura em campanhas eu faço uma combinação de wordpress + elementor pro + digital ocean + cloudflare. 

Se a sua landing page for algo provisório ou só pra dizer que tem mesmo, vai fundo porque vai cumprir o papel.

Link para compartilhar

On 12/08/2022 at 20:34, Paulo Ellias #25609 disse:

Depende de como você avalia... pois no plano deles maior, são 5000 leads. E você tem um CRM integrado com whatsapp onde é possível programar mensagens. Na na RD, o plano baratinho deles é somente com 1.000 leads. Sem falar que para você ter funções mais avançadas na RD você precisa estar no plano maior deles. 

Mas claro, cada pessoa precisa avaliar o que melhor atende suas necessidades. Mas para mim RD não serve. Além das páginas deles serem péssimas. Prefiro até a LeadLovers se for o caso.

entendii, faz muito sentido, vou olhar com bastante calma a sua indicação!! ❤️ 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...