Jump to content

Deem sua opinião, por favor.


Recommended Posts

Olá Ana Paula, tudo bem?

Primeiro parabéns pela conquista!

Sobre o reels, o que eu acredito que dá para melhorar.

- O início ficou bem confuso, pois tem um certificado, um texto grande embaixo, uma figurinha "grateful" e tudo com pouco tempo de tela. Tem muitos elementos e eu tive que pausar para conseguir ler tudo.

- Depois você coloca muitos cortes dos seus vídeos em sequência, o que acaba cansando depois de um tempo.

- Você não escreveu nada na legenda abaixo do reels, então se eu não consegui ler o texto no início, não faço ideia do que reels seja.

Pensando agora, talvez como eu faria:

- Começaria com um texto como "Obrigado pelos 600 inscritos", sem o certificado.
- Depois colocaria um dos vídeos do Youtube.
- No terceiro corte colocaria o texto que você colocou "Para muitos... até alegria."
- Depois mais vídeo
- No quarto colocaria o restante do texto "Sou grata a todos..."
- Depois mais um vídeo
- Por fim, você poderia colocar um texto dizendo algo como "esse é só o início da jornada" ou alguma chamada como "Vai lá na outra rede me seguir e aprender mais sobre energia."
- Isso deixaria o vídeo mais curto e dinâmico.
- Também colocaria na legenda um texto falando de alguns obstáculos, mas que sua missão te manteve motivada e agora você chegou nesse marco incrível.

Enfim, essas são algumas ideias que tive agora, teria que testar, pois nem sempre o resultado final fica tão bom quanto o que está na nossa cabeça😅
 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Alexandre Hinkelmann disse:

Olá Ana Paula, tudo bem?

Primeiro parabéns pela conquista!

Sobre o reels, o que eu acredito que dá para melhorar.

- O início ficou bem confuso, pois tem um certificado, um texto grande embaixo, uma figurinha "grateful" e tudo com pouco tempo de tela. Tem muitos elementos e eu tive que pausar para conseguir ler tudo.

- Depois você coloca muitos cortes dos seus vídeos em sequência, o que acaba cansando depois de um tempo.

- Você não escreveu nada na legenda abaixo do reels, então se eu não consegui ler o texto no início, não faço ideia do que reels seja.

Pensando agora, talvez como eu faria:

- Começaria com um texto como "Obrigado pelos 600 inscritos", sem o certificado.
- Depois colocaria um dos vídeos do Youtube.
- No terceiro corte colocaria o texto que você colocou "Para muitos... até alegria."
- Depois mais vídeo
- No quarto colocaria o restante do texto "Sou grata a todos..."
- Depois mais um vídeo
- Por fim, você poderia colocar um texto dizendo algo como "esse é só o início da jornada" ou alguma chamada como "Vai lá na outra rede me seguir e aprender mais sobre energia."
- Isso deixaria o vídeo mais curto e dinâmico.
- Também colocaria na legenda um texto falando de alguns obstáculos, mas que sua missão te manteve motivada e agora você chegou nesse marco incrível.

Enfim, essas são algumas ideias que tive agora, teria que testar, pois nem sempre o resultado final fica tão bom quanto o que está na nossa cabeça😅
 

uauuuuu Alexandre, super gratidão pelas suas dicas. O que às vezes parece incrível pode conter vários detalhes relevantes que passam despercebidos. Já vou preparar e depois te mando o resultado combinado.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...