Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho Olá, Beselhas! Postei hoje no Instagram minha conquista no YouTube. Deem sua opinião sobre o reel que criei, por favor. Gratidão. https://www.instagram.com/reel/C8o4yM3q1Uv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Hinkelmann Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho Olá Ana Paula, tudo bem? Primeiro parabéns pela conquista! Sobre o reels, o que eu acredito que dá para melhorar. - O início ficou bem confuso, pois tem um certificado, um texto grande embaixo, uma figurinha "grateful" e tudo com pouco tempo de tela. Tem muitos elementos e eu tive que pausar para conseguir ler tudo. - Depois você coloca muitos cortes dos seus vídeos em sequência, o que acaba cansando depois de um tempo. - Você não escreveu nada na legenda abaixo do reels, então se eu não consegui ler o texto no início, não faço ideia do que reels seja. Pensando agora, talvez como eu faria: - Começaria com um texto como "Obrigado pelos 600 inscritos", sem o certificado. - Depois colocaria um dos vídeos do Youtube. - No terceiro corte colocaria o texto que você colocou "Para muitos... até alegria." - Depois mais vídeo - No quarto colocaria o restante do texto "Sou grata a todos..." - Depois mais um vídeo - Por fim, você poderia colocar um texto dizendo algo como "esse é só o início da jornada" ou alguma chamada como "Vai lá na outra rede me seguir e aprender mais sobre energia." - Isso deixaria o vídeo mais curto e dinâmico. - Também colocaria na legenda um texto falando de alguns obstáculos, mas que sua missão te manteve motivada e agora você chegou nesse marco incrível. Enfim, essas são algumas ideias que tive agora, teria que testar, pois nem sempre o resultado final fica tão bom quanto o que está na nossa cabeça 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Junho Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 14 horas atrás, Alexandre Hinkelmann disse: Olá Ana Paula, tudo bem? Primeiro parabéns pela conquista! Sobre o reels, o que eu acredito que dá para melhorar. - O início ficou bem confuso, pois tem um certificado, um texto grande embaixo, uma figurinha "grateful" e tudo com pouco tempo de tela. Tem muitos elementos e eu tive que pausar para conseguir ler tudo. - Depois você coloca muitos cortes dos seus vídeos em sequência, o que acaba cansando depois de um tempo. - Você não escreveu nada na legenda abaixo do reels, então se eu não consegui ler o texto no início, não faço ideia do que reels seja. Pensando agora, talvez como eu faria: - Começaria com um texto como "Obrigado pelos 600 inscritos", sem o certificado. - Depois colocaria um dos vídeos do Youtube. - No terceiro corte colocaria o texto que você colocou "Para muitos... até alegria." - Depois mais vídeo - No quarto colocaria o restante do texto "Sou grata a todos..." - Depois mais um vídeo - Por fim, você poderia colocar um texto dizendo algo como "esse é só o início da jornada" ou alguma chamada como "Vai lá na outra rede me seguir e aprender mais sobre energia." - Isso deixaria o vídeo mais curto e dinâmico. - Também colocaria na legenda um texto falando de alguns obstáculos, mas que sua missão te manteve motivada e agora você chegou nesse marco incrível. Enfim, essas são algumas ideias que tive agora, teria que testar, pois nem sempre o resultado final fica tão bom quanto o que está na nossa cabeça uauuuuu Alexandre, super gratidão pelas suas dicas. O que às vezes parece incrível pode conter vários detalhes relevantes que passam despercebidos. Já vou preparar e depois te mando o resultado combinado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts