Jump to content

O puro suco da decepção: minha publicação foi analisada pelo PAULO e estava off 🫠


Recommended Posts

Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙

De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais.

Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. 

Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣

 

Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁

 

Editado por Bárbara Demarchi
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to O puro suco da decepção: minha publicação foi analisada pelo PAULO e estava off 🫠
  • Equipe Paulo Cuenca
11 horas atrás, Bárbara Demarchi disse:

Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙

De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais.

Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. 

Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣

 

Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁

 

Oii, @Bárbara Demarchi! Sua tatuagem fez a maior sucesso nos comentários da live de ontem, viu só?

Fiquei super feliz em ver seu post sendo analisado pelo Paulo, aposto você vai lembrar dos "puxões de orelha" dele toda vez que estiver fazendo uma postagem. 🤣

Te esperamos na próxima live, combinado? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...