Jump to content

Começando de novo


Recommended Posts

Oi, pessoal! Resolvi fazer o Superpoder de novo porque sinto que não extraí tudo que podia da primeira vez. Passei batido em algumas atividades, fiz alguns desafios com atraso e mesmo assim tive resultados surpreendentes! Imagino que seguindo o ritmo certo, vou conseguir resultados ainda melhores! Pra começar, já fiquei feliz com o novo diagnóstico: da primeira vez deu -12 e agora deu 5.  Bora! 🙂 🙌

Editado por Crisinha Vieira
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca

Seja bem-vinda de novo, @Crisinha Vieira! 🐝

Tenho certeza que essa sua "segunda rodada" com o Superpoder será ainda mais incrível que a primeira. Conte com a gente, estamos por aqui para para ajudar sempre que for preciso!

Ahh, e uma dica... 🤫

No final de cada módulo agora temos uma apostila, onde fica um resumo por escrito dos conteúdos daquelas aulas. Faça bom proveito delas! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ana Souza disse:

Seja bem-vinda de novo, @Crisinha Vieira! 🐝

Tenho certeza que essa sua "segunda rodada" com o Superpoder será ainda mais incrível que a primeira. Conte com a gente, estamos por aqui para para ajudar sempre que for preciso!

Ahh, e uma dica... 🤫

No final de cada módulo agora temos uma apostila, onde fica um resumo por escrito dos conteúdos daquelas aulas. Faça bom proveito delas! 

Oi, Ana! Muito obrigada!!! 😃

Show as apostilas! Todo material adicional é bem-vindo, já que é um conteúdo bastante volumoso e denso. Tenho certeza que essa segunda rodada será muito proveitosa e explodirá ainda mais a mente! 🤯

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...