Crisinha Vieira Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho (edited) Oi, pessoal! Resolvi fazer o Superpoder de novo porque sinto que não extraí tudo que podia da primeira vez. Passei batido em algumas atividades, fiz alguns desafios com atraso e mesmo assim tive resultados surpreendentes! Imagino que seguindo o ritmo certo, vou conseguir resultados ainda melhores! Pra começar, já fiquei feliz com o novo diagnóstico: da primeira vez deu -12 e agora deu 5. Bora! Editado 24 de Junho por Crisinha Vieira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 25 de Junho Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Junho Seja bem-vinda de novo, @Crisinha Vieira! Tenho certeza que essa sua "segunda rodada" com o Superpoder será ainda mais incrível que a primeira. Conte com a gente, estamos por aqui para para ajudar sempre que for preciso! Ahh, e uma dica... No final de cada módulo agora temos uma apostila, onde fica um resumo por escrito dos conteúdos daquelas aulas. Faça bom proveito delas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 25 de Junho Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 9 horas atrás, Ana Souza disse: Seja bem-vinda de novo, @Crisinha Vieira! Tenho certeza que essa sua "segunda rodada" com o Superpoder será ainda mais incrível que a primeira. Conte com a gente, estamos por aqui para para ajudar sempre que for preciso! Ahh, e uma dica... No final de cada módulo agora temos uma apostila, onde fica um resumo por escrito dos conteúdos daquelas aulas. Faça bom proveito delas! Oi, Ana! Muito obrigada!!! Show as apostilas! Todo material adicional é bem-vindo, já que é um conteúdo bastante volumoso e denso. Tenho certeza que essa segunda rodada será muito proveitosa e explodirá ainda mais a mente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Cruz#7999 Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho @Crisinha Vieira, super te entendo! Por motivos pessoais não consegui iniciar o curso junto com minha turma, mas agora que a vida deu uma acertada estou mais que motivada para engolir o conteúdo e colocar em prática! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts