Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Tirei essa foto uns dias atrás, e resolvi postar aqui pra vocês conhecerem um pouco mais de mim! Eu amo fazer uma boa leitura na iluminação com um solzinho e clima ameno, e comer ou tomar alguma coisa que seja doce. É um dos meus hobbies, me sinto tranquila e inspirada E vocês? O que te deixa mais tranquilo e pronto para criar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Acho que somos gêmeas então, Emily hahahahha amei!! Sou do time leitura no solzinho com algo pra beber e comer junto, e são os melhores momentos meeeesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Tirei essa foto uns dias atrás, e resolvi postar aqui pra vocês conhecerem um pouco mais de mim! Eu amo fazer uma boa leitura na iluminação com um solzinho e clima ameno, e comer ou tomar alguma coisa que seja doce. É um dos meus hobbies, me sinto tranquila e inspirada E vocês? O que te deixa mais tranquilo e pronto para criar? Adoro momentinhos assim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 14 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Acho que somos gêmeas então, Emily hahahahha amei!! Sou do time leitura no solzinho com algo pra beber e comer junto, e são os melhores momentos meeeesmo! Aiiii somos mesmo! Normalizem rolês assim Galeris! e já precisamos marcar o nosso, bem good vibeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Aiiii somos mesmo! Normalizem rolês assim Galeris! e já precisamos marcar o nosso, bem good vibeee Opa, vc já tem companhia pra esse rolê em Salvador! Haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Opa, vc já tem companhia pra esse rolê em Salvador! Haha Adorei, vou esquecer não viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jadria Boa Sorte Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Amei o jeito que você lê! Eu ainda estou tentando achar o ideal para mim, fico ansiosa e acabo parando de ler. Tem alguma dica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 12:45, Emily Souza disse: Tirei essa foto uns dias atrás, e resolvi postar aqui pra vocês conhecerem um pouco mais de mim! Eu amo fazer uma boa leitura na iluminação com um solzinho e clima ameno, e comer ou tomar alguma coisa que seja doce. É um dos meus hobbies, me sinto tranquila e inspirada E vocês? O que te deixa mais tranquilo e pronto para criar? Sossego e tranquilidade,para mim é a melhor coisa para poder criar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 14:31, Jadria Boa Sorte disse: Amei o jeito que você lê! Eu ainda estou tentando achar o ideal para mim, fico ansiosa e acabo parando de ler. Tem alguma dica? Oiiiii, tenho sim! Você pode escolher um livro pequeno com um assunto que você gosta mais. Separa 10 páginas por dia, você pode separar as páginas com aqueles post-its marca-página. Cada dia que você completar as 10 páginas, vai tirando o post-it, isso vai te motivando a não parar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hora atrás, Ingrid Leão IR disse: Sossego e tranquilidade,para mim é a melhor coisa para poder criar. Pra mim também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts