Jump to content

Conte um pouco dos pontos positivos e negativos que você vem enfrentando desde o começo do curso.


Recommended Posts

Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona.

O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando.

E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas.🐝"

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Também senti falta da agitação aqui da comunidade!

Mas são fases, sinal que a galera tá trabalhando muito! E isso é muito bom também

Minha dificuldade é tempo pra fazer os meus posts, tenho um caderno que me acompanha pra todo lugar pra anotar ideias, eu tenho muita coisa ali pronta pra gravar, mas falta a organização pra colocar em prática.

Em compensação dos clientes tá tudo em dia...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Também senti falta da agitação aqui da comunidade!

Mas são fases, sinal que a galera tá trabalhando muito! E isso é muito bom também

Minha dificuldade é tempo pra fazer os meus posts, tenho um caderno que me acompanha pra todo lugar pra anotar ideias, eu tenho muita coisa ali pronta pra gravar, mas falta a organização pra colocar em prática.

Em compensação dos clientes tá tudo em dia...

O caderno ja comprei só preciso lembrar de levar ele comigo...rsrsrsrs....to treinando....

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Tiago Henrique disse:

Eu é aompanhar e colocar em prática, ainda não fiz nenhuma missão, porém irei me organizar!

Tudo a seu tempo. Nem sempre é fácil conciliar tudo, mas tente colocar as missões em sua agenda. São preciosas para nosso crescimento. Se não consegue fazer o 'Hard', faça o 'Light'. Mas tente, ok? 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...