Marjorie Victoria Godoi Postado 21 de Junho Compartilhar Postado 21 de Junho Hellooooooo beselhas tudo bem? Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteĂșdo pronto para viagem que farei e tambĂ©m me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que nĂŁo acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DĂVIDA. Quanto se trata de sequĂȘncia de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocĂȘs acham adequado pra nĂŁo ficar algo muito forçado/vendedor? Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sĂĄbado ou domingo OU sĂĄbado e segunda... onde geralmente tenho mais veels... O que vocĂȘs sugerem quanto a isso? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 22 de Junho Compartilhar Postado 22 de Junho que delĂciaaa, entĂŁo foi um sumiço bom, nĂ© Marjorie? Sobre a tua dĂșvida, acho que Ă© feeling, tu vai fazendo e testando, quando as interaçÔes caĂrem muito, tu descobriu o limite do teu pĂșblico. Nos lançamentos que jĂĄ fizemos, era venda em todo final de post, uns deram certo, outros encheram o saco kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marjorie Victoria Godoi Postado 22 de Junho Autor Compartilhar Postado 22 de Junho Show obrigada Andressa! Tenho acompanhado teu insta e gostado bastante parabéns  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marjorie Victoria Godoi Postado 22 de Junho Autor Compartilhar Postado 22 de Junho quem quiser ver a sequĂȘncia que fiz hoje, adoraria uma opiniĂŁo sincera https://www.instagram.com/stories/marjorievictoriaa/3396194399212359666?igsh=MWVlMjJpbmE3bjBqeA== obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexandre Hinkelmann Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho OlĂĄ Marjorie, tudo bem? Como a Andressa falou Ă© teste, normalmente a mĂ©dia Ă© de 2 a 3 vezes por semana, porĂ©m depende muito da quantidade de conteĂșdo que vocĂȘ faz e da forma que vocĂȘ faz esses pitchs. Em Ă©poca de lançamento vocĂȘ faz o pitch todo dia nos stories e nos posts, mas isso estressa bastante a audiĂȘncia. Por isso que depois dele, vocĂȘ volta a fazer conteĂșdo de engajamento durante algumas semanas, para que suas interaçÔes voltem ao mesmo nĂvel. Eu atĂ© perguntei sobre isso para o Paulo no mastermind que participei, e ele respondeu que Ă© normal as mĂ©tricas caĂrem, esse movimento ocorre tanto pelas pessoas se afastarem por jĂĄ terem se inscrito ou pelas pessoas nĂŁo possuirem interesse no produto. E esse tempo de recuperação Ă© importante para vocĂȘ nĂŁo ficar com a fama de pessoa chata que sĂł vende. A sequĂȘncia que vocĂȘ fez nĂŁo estĂĄ mais disponĂvel, porĂ©m vi a sequĂȘncia sobre planejamento e achei muito boa. Espero ter ajudado  1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho On 21/06/2024 at 16:44, Marjorie Victoria Godoi disse: Hellooooooo beselhas tudo bem? Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteĂșdo pronto para viagem que farei e tambĂ©m me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que nĂŁo acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DĂVIDA. Quanto se trata de sequĂȘncia de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocĂȘs acham adequado pra nĂŁo ficar algo muito forçado/vendedor? Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sĂĄbado ou domingo OU sĂĄbado e segunda... onde geralmente tenho mais veels... O que vocĂȘs sugerem quanto a isso? Oiss ois @Marjorie Victoria Godoi te entendo demais no sumiço ! Hahah pelo menos Ă© um excelente sumiço rsrs Mas acredito que jĂĄ te responderam bem aqui, sĂł diria pra vc realmente sentir como estĂĄ a movimentação com seu pĂșblico pra nĂŁo parecer chatinho mesmo, mas acho que se jĂĄ estĂĄ tendo boas vendas, umas ,3/4 vezes na semana e suficiente, porĂ©m lembra de encaixar de forma mais leve nĂ© ! Pra que passe tranquilo atĂ© pelo os que estĂŁo chegando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marjorie Victoria Godoi Postado 24 de Junho Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 7 horas atrĂĄs, Alexandre Hinkelmann disse: OlĂĄ Marjorie, tudo bem? Como a Andressa falou Ă© teste, normalmente a mĂ©dia Ă© de 2 a 3 vezes por semana, porĂ©m depende muito da quantidade de conteĂșdo que vocĂȘ faz e da forma que vocĂȘ faz esses pitchs. Em Ă©poca de lançamento vocĂȘ faz o pitch todo dia nos stories e nos posts, mas isso estressa bastante a audiĂȘncia. Por isso que depois dele, vocĂȘ volta a fazer conteĂșdo de engajamento durante algumas semanas, para que suas interaçÔes voltem ao mesmo nĂvel. Eu atĂ© perguntei sobre isso para o Paulo no mastermind que participei, e ele respondeu que Ă© normal as mĂ©tricas caĂrem, esse movimento ocorre tanto pelas pessoas se afastarem por jĂĄ terem se inscrito ou pelas pessoas nĂŁo possuirem interesse no produto. E esse tempo de recuperação Ă© importante para vocĂȘ nĂŁo ficar com a fama de pessoa chata que sĂł vende. A sequĂȘncia que vocĂȘ fez nĂŁo estĂĄ mais disponĂvel, porĂ©m vi a sequĂȘncia sobre planejamento e achei muito boa. Espero ter ajudado  Oi Alexandre, muito obrigada pela atenção e pronta resposta, imaginei que sumiria antes de alguĂ©m ver, vou enviar aqui as imagens pode ser? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexandre Hinkelmann Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho OlĂĄ, a estrutura da sequĂȘncia parece muito boa, vocĂȘ pega um gancho do seu cotidiano, quebra algumas objeçÔes, mostra depoimentos e faz a chamada no final. PorĂ©m o que realmente importa Ă© o resultado, se no final teve gente clicando no link, continua usando a estratĂ©gia. Uma dica que eu possa te dar Ă© sempre testar novas abordagens (usa o Yes Set, algum novo depoimento, novidades da ĂĄrea, sequĂȘncia mais curta, mais longa, testa vĂdeo), pois Ă© normal o resultado cair com o tempo. Testando algo novo, vocĂȘ nĂŁo vai desesperar quando a sua estratĂ©gia parar de funcionar, pois vocĂȘ terĂĄ outras cartas na manga. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marjorie Victoria Godoi Postado 25 de Junho Autor Compartilhar Postado 25 de Junho @Alexandre Hinkelmann Obrigada pelo apoio! Venho testado diferentes formatos, exatamente porque as vezes sequencias longas cansam, mas o que ja entendi da minha audiĂȘncia Ă© que prendendo a atenção com COTIDIANO, e fazendo as vezes algumas curiosidades de FOFOQUINHA sempre da mais entrega e funciona melhor na questĂŁo de identificação. Essa sequencia longa em si reteu bem mais que minha mĂ©dia. Vou testar uma curta com 5-6 stories essa semana e conto pra vocĂȘs. MUITO OBRIGADA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho On 21/06/2024 at 16:44, Marjorie Victoria Godoi disse: Hellooooooo beselhas tudo bem? Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteĂșdo pronto para viagem que farei e tambĂ©m me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que nĂŁo acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DĂVIDA. Quanto se trata de sequĂȘncia de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocĂȘs acham adequado pra nĂŁo ficar algo muito forçado/vendedor? Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sĂĄbado ou domingo OU sĂĄbado e segunda... onde geralmente tenho mais veels... O que vocĂȘs sugerem quanto a isso? Ai que tudoooo, Ma! ParabĂ©nssss por estar colhendo resultados tĂŁo bons! E convenhamos, nĂ©, esse Ă© um motivo de sumiço maravilhoso, afinal, quem nĂŁo quer vender mais? Boaaaa, Beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marjorie Victoria Godoi Postado 2 de Julho Autor Compartilhar Postado 2 de Julho On 27/06/2024 at 18:58, Mariana Medeiros disse: Ai que tudoooo, Ma! Parabénssss por estar colhendo resultados tão bons! E convenhamos, né, esse é um motivo de sumiço maravilhoso, afinal, quem não quer vender mais? Boaaaa, Beselha! Obrigada Ma pelo carinho, to sempre te acompanhando e de olho nos teus conteudos maravilhosos, boa beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts