Marjorie Victoria Godoi Postado 21 de Junho de 2024 Postado 21 de Junho de 2024 Hellooooooo beselhas tudo bem? Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteúdo pronto para viagem que farei e também me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que não acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA. Quanto se trata de sequência de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocês acham adequado pra não ficar algo muito forçado/vendedor? Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sábado ou domingo OU sábado e segunda... onde geralmente tenho mais veels... O que vocês sugerem quanto a isso? 3
Andressa Maria Tonin Postado 22 de Junho de 2024 Postado 22 de Junho de 2024 que delíciaaa, então foi um sumiço bom, né Marjorie? Sobre a tua dúvida, acho que é feeling, tu vai fazendo e testando, quando as interações caírem muito, tu descobriu o limite do teu público. Nos lançamentos que já fizemos, era venda em todo final de post, uns deram certo, outros encheram o saco kkk 1
Marjorie Victoria Godoi Postado 22 de Junho de 2024 Autor Postado 22 de Junho de 2024 Show obrigada Andressa! Tenho acompanhado teu insta e gostado bastante parabéns 1
Marjorie Victoria Godoi Postado 22 de Junho de 2024 Autor Postado 22 de Junho de 2024 quem quiser ver a sequência que fiz hoje, adoraria uma opinião sincera https://www.instagram.com/stories/marjorievictoriaa/3396194399212359666?igsh=MWVlMjJpbmE3bjBqeA== obrigada
Alexandre Hinkelmann Postado 24 de Junho de 2024 Postado 24 de Junho de 2024 Olá Marjorie, tudo bem? Como a Andressa falou é teste, normalmente a média é de 2 a 3 vezes por semana, porém depende muito da quantidade de conteúdo que você faz e da forma que você faz esses pitchs. Em época de lançamento você faz o pitch todo dia nos stories e nos posts, mas isso estressa bastante a audiência. Por isso que depois dele, você volta a fazer conteúdo de engajamento durante algumas semanas, para que suas interações voltem ao mesmo nível. Eu até perguntei sobre isso para o Paulo no mastermind que participei, e ele respondeu que é normal as métricas caírem, esse movimento ocorre tanto pelas pessoas se afastarem por já terem se inscrito ou pelas pessoas não possuirem interesse no produto. E esse tempo de recuperação é importante para você não ficar com a fama de pessoa chata que só vende. A sequência que você fez não está mais disponível, porém vi a sequência sobre planejamento e achei muito boa. Espero ter ajudado 1 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 24 de Junho de 2024 Postado 24 de Junho de 2024 On 21/06/2024 at 16:44, Marjorie Victoria Godoi disse: Hellooooooo beselhas tudo bem? Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteúdo pronto para viagem que farei e também me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que não acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA. Quanto se trata de sequência de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocês acham adequado pra não ficar algo muito forçado/vendedor? Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sábado ou domingo OU sábado e segunda... onde geralmente tenho mais veels... O que vocês sugerem quanto a isso? Oiss ois @Marjorie Victoria Godoi te entendo demais no sumiço ! Hahah pelo menos é um excelente sumiço rsrs Mas acredito que já te responderam bem aqui, só diria pra vc realmente sentir como está a movimentação com seu público pra não parecer chatinho mesmo, mas acho que se já está tendo boas vendas, umas ,3/4 vezes na semana e suficiente, porém lembra de encaixar de forma mais leve né ! Pra que passe tranquilo até pelo os que estão chegando. 1
Marjorie Victoria Godoi Postado 24 de Junho de 2024 Autor Postado 24 de Junho de 2024 7 horas atrás, Alexandre Hinkelmann disse: Olá Marjorie, tudo bem? Como a Andressa falou é teste, normalmente a média é de 2 a 3 vezes por semana, porém depende muito da quantidade de conteúdo que você faz e da forma que você faz esses pitchs. Em época de lançamento você faz o pitch todo dia nos stories e nos posts, mas isso estressa bastante a audiência. Por isso que depois dele, você volta a fazer conteúdo de engajamento durante algumas semanas, para que suas interações voltem ao mesmo nível. Eu até perguntei sobre isso para o Paulo no mastermind que participei, e ele respondeu que é normal as métricas caírem, esse movimento ocorre tanto pelas pessoas se afastarem por já terem se inscrito ou pelas pessoas não possuirem interesse no produto. E esse tempo de recuperação é importante para você não ficar com a fama de pessoa chata que só vende. A sequência que você fez não está mais disponível, porém vi a sequência sobre planejamento e achei muito boa. Espero ter ajudado Oi Alexandre, muito obrigada pela atenção e pronta resposta, imaginei que sumiria antes de alguém ver, vou enviar aqui as imagens pode ser? 2
Alexandre Hinkelmann Postado 25 de Junho de 2024 Postado 25 de Junho de 2024 Olá, a estrutura da sequência parece muito boa, você pega um gancho do seu cotidiano, quebra algumas objeções, mostra depoimentos e faz a chamada no final. Porém o que realmente importa é o resultado, se no final teve gente clicando no link, continua usando a estratégia. Uma dica que eu possa te dar é sempre testar novas abordagens (usa o Yes Set, algum novo depoimento, novidades da área, sequência mais curta, mais longa, testa vídeo), pois é normal o resultado cair com o tempo. Testando algo novo, você não vai desesperar quando a sua estratégia parar de funcionar, pois você terá outras cartas na manga. 1
Marjorie Victoria Godoi Postado 25 de Junho de 2024 Autor Postado 25 de Junho de 2024 @Alexandre Hinkelmann Obrigada pelo apoio! Venho testado diferentes formatos, exatamente porque as vezes sequencias longas cansam, mas o que ja entendi da minha audiência é que prendendo a atenção com COTIDIANO, e fazendo as vezes algumas curiosidades de FOFOQUINHA sempre da mais entrega e funciona melhor na questão de identificação. Essa sequencia longa em si reteu bem mais que minha média. Vou testar uma curta com 5-6 stories essa semana e conto pra vocês. MUITO OBRIGADA! 1
Mariana Medeiros Postado 27 de Junho de 2024 Postado 27 de Junho de 2024 On 21/06/2024 at 16:44, Marjorie Victoria Godoi disse: Hellooooooo beselhas tudo bem? Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteúdo pronto para viagem que farei e também me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que não acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA. Quanto se trata de sequência de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocês acham adequado pra não ficar algo muito forçado/vendedor? Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sábado ou domingo OU sábado e segunda... onde geralmente tenho mais veels... O que vocês sugerem quanto a isso? Ai que tudoooo, Ma! Parabénssss por estar colhendo resultados tão bons! E convenhamos, né, esse é um motivo de sumiço maravilhoso, afinal, quem não quer vender mais? Boaaaa, Beselha! 1
Marjorie Victoria Godoi Postado 2 de Julho de 2024 Autor Postado 2 de Julho de 2024 On 27/06/2024 at 18:58, Mariana Medeiros disse: Ai que tudoooo, Ma! Parabénssss por estar colhendo resultados tão bons! E convenhamos, né, esse é um motivo de sumiço maravilhoso, afinal, quem não quer vender mais? Boaaaa, Beselha! Obrigada Ma pelo carinho, to sempre te acompanhando e de olho nos teus conteudos maravilhosos, boa beselha 1
Recommended Posts