Jump to content

Eu sumi porque estava vendendo


Recommended Posts

Hellooooooo beselhas tudo bem?

Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteĂșdo pronto para viagem que farei e tambĂ©m me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que nĂŁo acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA.

Quanto se trata de sequĂȘncia de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocĂȘs acham adequado pra nĂŁo ficar algo muito forçado/vendedor?

Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sĂĄbado ou domingo OU sĂĄbado e segunda... onde geralmente tenho mais veels...

O que vocĂȘs sugerem quanto a isso?

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

que delíciaaa, então foi um sumiço bom, né Marjorie?

Sobre a tua dĂșvida, acho que Ă© feeling, tu vai fazendo e testando, quando as interaçÔes caĂ­rem muito, tu descobriu o limite do teu pĂșblico.

Nos lançamentos que jå fizemos, era venda em todo final de post, uns deram certo, outros encheram o saco kkk

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

OlĂĄ Marjorie, tudo bem?

Como a Andressa falou Ă© teste, normalmente a mĂ©dia Ă© de 2 a 3 vezes por semana, porĂ©m depende muito da quantidade de conteĂșdo que vocĂȘ faz e da forma que vocĂȘ faz esses pitchs. 

Em Ă©poca de lançamento vocĂȘ faz o pitch todo dia nos stories e nos posts, mas isso estressa bastante a audiĂȘncia. Por isso que depois dele, vocĂȘ volta a fazer conteĂșdo de engajamento durante algumas semanas, para que suas interaçÔes voltem ao mesmo nĂ­vel.

Eu atĂ© perguntei sobre isso para o Paulo no mastermind que participei, e ele respondeu que Ă© normal as mĂ©tricas caĂ­rem, esse movimento ocorre tanto pelas pessoas se afastarem por jĂĄ terem se inscrito ou pelas pessoas nĂŁo possuirem interesse no produto. E esse tempo de recuperação Ă© importante para vocĂȘ nĂŁo ficar com a fama de pessoa chata que sĂł vende.

A sequĂȘncia que vocĂȘ fez nĂŁo estĂĄ mais disponĂ­vel, porĂ©m vi a sequĂȘncia sobre planejamento e achei muito boa.

Espero ter ajudado😉
 

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2024 at 16:44, Marjorie Victoria Godoi disse:

Hellooooooo beselhas tudo bem?

Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteĂșdo pronto para viagem que farei e tambĂ©m me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que nĂŁo acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA.

Quanto se trata de sequĂȘncia de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocĂȘs acham adequado pra nĂŁo ficar algo muito forçado/vendedor?

Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sĂĄbado ou domingo OU sĂĄbado e segunda... onde geralmente tenho mais veels...

O que vocĂȘs sugerem quanto a isso?

Oiss ois @Marjorie Victoria Godoi te entendo demais no sumiço ! Hahah pelo menos é um excelente sumiço rsrs 

Mas acredito que jĂĄ te responderam bem aqui, sĂł diria pra vc realmente sentir como estĂĄ a movimentação com seu pĂșblico pra nĂŁo parecer chatinho mesmo, mas acho que se jĂĄ estĂĄ tendo boas vendas, umas ,3/4 vezes na semana e suficiente, porĂ©m lembra de encaixar de forma mais leve nĂ© ! Pra que passe tranquilo atĂ© pelo os que estĂŁo chegando. 😁

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, Alexandre Hinkelmann disse:

OlĂĄ Marjorie, tudo bem?

Como a Andressa falou Ă© teste, normalmente a mĂ©dia Ă© de 2 a 3 vezes por semana, porĂ©m depende muito da quantidade de conteĂșdo que vocĂȘ faz e da forma que vocĂȘ faz esses pitchs. 

Em Ă©poca de lançamento vocĂȘ faz o pitch todo dia nos stories e nos posts, mas isso estressa bastante a audiĂȘncia. Por isso que depois dele, vocĂȘ volta a fazer conteĂșdo de engajamento durante algumas semanas, para que suas interaçÔes voltem ao mesmo nĂ­vel.

Eu atĂ© perguntei sobre isso para o Paulo no mastermind que participei, e ele respondeu que Ă© normal as mĂ©tricas caĂ­rem, esse movimento ocorre tanto pelas pessoas se afastarem por jĂĄ terem se inscrito ou pelas pessoas nĂŁo possuirem interesse no produto. E esse tempo de recuperação Ă© importante para vocĂȘ nĂŁo ficar com a fama de pessoa chata que sĂł vende.

A sequĂȘncia que vocĂȘ fez nĂŁo estĂĄ mais disponĂ­vel, porĂ©m vi a sequĂȘncia sobre planejamento e achei muito boa.

Espero ter ajudado😉
 

Oi Alexandre, muito obrigada pela atenção e pronta resposta, imaginei que sumiria antes de alguém ver, vou enviar aqui as imagens pode ser?stories1.thumb.png.c01d15e9266398dced9f20023fbee027.png

stories 2.png

stories 3.png

stories 4.png

stories5.png

stories 6.png

stories 7.png

stories 8.png

stories 9.png

stories 10 PITCH.png

stories 11.png

stories 12.png

stories 13.png

stories 14.png

stories 15.png

stories 16.png

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

OlĂĄ, a estrutura da sequĂȘncia parece muito boa, vocĂȘ pega um gancho do seu cotidiano, quebra algumas objeçÔes, mostra depoimentos e faz a chamada no final.

Porém o que realmente importa é o resultado, se no final teve gente clicando no link, continua usando a estratégia.

Uma dica que eu possa te dar Ă© sempre testar novas abordagens (usa o Yes Set, algum novo depoimento, novidades da ĂĄrea, sequĂȘncia mais curta, mais longa, testa vĂ­deo), pois Ă© normal o resultado cair com o tempo. Testando algo novo, vocĂȘ nĂŁo vai desesperar quando a sua estratĂ©gia parar de funcionar, pois vocĂȘ terĂĄ outras cartas na manga.😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Alexandre Hinkelmann

Obrigada pelo apoio! Venho testado diferentes formatos, exatamente porque as vezes sequencias longas cansam, mas o que ja entendi da minha audiĂȘncia Ă© que prendendo a atenção com COTIDIANO, e fazendo as vezes algumas curiosidades de FOFOQUINHA sempre da mais entrega e funciona melhor na questĂŁo de identificação. Essa sequencia longa em si reteu bem mais que minha mĂ©dia.

Vou testar uma curta com 5-6 stories essa semana e conto pra vocĂȘs.

MUITO OBRIGADA!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2024 at 16:44, Marjorie Victoria Godoi disse:

Hellooooooo beselhas tudo bem?

Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteĂșdo pronto para viagem que farei e tambĂ©m me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que nĂŁo acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA.

Quanto se trata de sequĂȘncia de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocĂȘs acham adequado pra nĂŁo ficar algo muito forçado/vendedor?

Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sĂĄbado ou domingo OU sĂĄbado e segunda... onde geralmente tenho mais veels...

O que vocĂȘs sugerem quanto a isso?

Ai que tudoooo, Ma! ParabĂ©nssss por estar colhendo resultados tĂŁo bons! E convenhamos, nĂ©, esse Ă© um motivo de sumiço maravilhoso, afinal, quem nĂŁo quer vender mais? Boaaaa, Beselha! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 18:58, Mariana Medeiros disse:

Ai que tudoooo, Ma! ParabĂ©nssss por estar colhendo resultados tĂŁo bons! E convenhamos, nĂ©, esse Ă© um motivo de sumiço maravilhoso, afinal, quem nĂŁo quer vender mais? Boaaaa, Beselha! 🐝

Obrigada Ma pelo carinho, to sempre te acompanhando e de olho nos teus conteudos maravilhosos, boa beselha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...