Jump to content

Eu sumi porque estava vendendo

Recommended Posts

Hellooooooo beselhas tudo bem?

Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteúdo pronto para viagem que farei e também me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que não acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA.

Quanto se trata de sequência de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocês acham adequado pra não ficar algo muito forçado/vendedor?

Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sábado ou domingo OU sábado e segunda... onde geralmente tenho mais veels...

O que vocês sugerem quanto a isso?

• Curti 3
Link para compartilhar

que delíciaaa, então foi um sumiço bom, né Marjorie?

Sobre a tua dúvida, acho que é feeling, tu vai fazendo e testando, quando as interações caírem muito, tu descobriu o limite do teu público.

Nos lançamentos que já fizemos, era venda em todo final de post, uns deram certo, outros encheram o saco kkk

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

Olá Marjorie, tudo bem?

Como a Andressa falou é teste, normalmente a média é de 2 a 3 vezes por semana, porém depende muito da quantidade de conteúdo que você faz e da forma que você faz esses pitchs. 

Em época de lançamento você faz o pitch todo dia nos stories e nos posts, mas isso estressa bastante a audiência. Por isso que depois dele, você volta a fazer conteúdo de engajamento durante algumas semanas, para que suas interações voltem ao mesmo nível.

Eu até perguntei sobre isso para o Paulo no mastermind que participei, e ele respondeu que é normal as métricas caírem, esse movimento ocorre tanto pelas pessoas se afastarem por já terem se inscrito ou pelas pessoas não possuirem interesse no produto. E esse tempo de recuperação é importante para você não ficar com a fama de pessoa chata que só vende.

A sequência que você fez não está mais disponível, porém vi a sequência sobre planejamento e achei muito boa.

Espero ter ajudado😉

• Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar

On 21/06/2024 at 16:44, Marjorie Victoria Godoi disse:

Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteúdo pronto para viagem que farei e também me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que não acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA.

Quanto se trata de sequência de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocês acham adequado pra não ficar algo muito forçado/vendedor?

Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sábado ou domingo OU sábado e segunda... onde geralmente tenho mais veels...

Oiss ois @Marjorie Victoria Godoi te entendo demais no sumiço ! Hahah pelo menos é um excelente sumiço rsrs 

Mas acredito que já te responderam bem aqui, só diria pra vc realmente sentir como está a movimentação com seu público pra não parecer chatinho mesmo, mas acho que se já está tendo boas vendas, umas ,3/4 vezes na semana e suficiente, porém lembra de encaixar de forma mais leve né ! Pra que passe tranquilo até pelo os que estão chegando. 😁

• Curti 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Alexandre Hinkelmann disse:

Olá Marjorie, tudo bem?

Como a Andressa falou é teste, normalmente a média é de 2 a 3 vezes por semana, porém depende muito da quantidade de conteúdo que você faz e da forma que você faz esses pitchs. 

Em época de lançamento você faz o pitch todo dia nos stories e nos posts, mas isso estressa bastante a audiência. Por isso que depois dele, você volta a fazer conteúdo de engajamento durante algumas semanas, para que suas interações voltem ao mesmo nível.

Eu até perguntei sobre isso para o Paulo no mastermind que participei, e ele respondeu que é normal as métricas caírem, esse movimento ocorre tanto pelas pessoas se afastarem por já terem se inscrito ou pelas pessoas não possuirem interesse no produto. E esse tempo de recuperação é importante para você não ficar com a fama de pessoa chata que só vende.

A sequência que você fez não está mais disponível, porém vi a sequência sobre planejamento e achei muito boa.

Espero ter ajudado😉

Oi Alexandre, muito obrigada pela atenção e pronta resposta, imaginei que sumiria antes de alguém ver, vou enviar aqui as imagens pode ser?stories1.thumb.png.c01d15e9266398dced9f20023fbee027.png

stories 2.png

stories 3.png

stories 4.png

stories5.png

stories 6.png

stories 7.png

stories 8.png

stories 9.png

stories 10 PITCH.png

stories 11.png

stories 12.png

stories 13.png

stories 14.png

stories 15.png

stories 16.png

• Curti 2
Link para compartilhar

Olá, a estrutura da sequência parece muito boa, você pega um gancho do seu cotidiano, quebra algumas objeções, mostra depoimentos e faz a chamada no final.

Porém o que realmente importa é o resultado, se no final teve gente clicando no link, continua usando a estratégia.

Uma dica que eu possa te dar é sempre testar novas abordagens (usa o Yes Set, algum novo depoimento, novidades da área, sequência mais curta, mais longa, testa vídeo), pois é normal o resultado cair com o tempo. Testando algo novo, você não vai desesperar quando a sua estratégia parar de funcionar, pois você terá outras cartas na manga.😉

• Curti 1
Link para compartilhar

@Alexandre Hinkelmann

Obrigada pelo apoio! Venho testado diferentes formatos, exatamente porque as vezes sequencias longas cansam, mas o que ja entendi da minha audiência é que prendendo a atenção com COTIDIANO, e fazendo as vezes algumas curiosidades de FOFOQUINHA sempre da mais entrega e funciona melhor na questão de identificação. Essa sequencia longa em si reteu bem mais que minha média.

Vou testar uma curta com 5-6 stories essa semana e conto pra vocês.

MUITO OBRIGADA!

• Curti 1
Link para compartilhar

On 21/06/2024 at 16:44, Marjorie Victoria Godoi disse:

Ai que tudoooo, Ma! Parabénssss por estar colhendo resultados tão bons! E convenhamos, né, esse é um motivo de sumiço maravilhoso, afinal, quem não quer vender mais? Boaaaa, Beselha! 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 27/06/2024 at 18:58, Mariana Medeiros disse:

Ai que tudoooo, Ma! Parabénssss por estar colhendo resultados tão bons! E convenhamos, né, esse é um motivo de sumiço maravilhoso, afinal, quem não quer vender mais? Boaaaa, Beselha! 🐝

Obrigada Ma pelo carinho, to sempre te acompanhando e de olho nos teus conteudos maravilhosos, boa beselha

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...