Jump to content

Tô só a tristeza do Divertidamente


Recommended Posts

Oiii, Beselhas. Tão bem? Eu sou da T20

Hoje, após duas semanas, criei coragem para dizer que estou frustrada

O curso começou, mas na semana seguinte: PIMBA. A tal dengue me pegou... Mas pegou de um jeito que eu não conseguia ficar de olhos abertos e forçar qualquer tarefa era uma frustração

Resultado? 

Não consegui acompanhar essas duas últimas semanas do curso e estou retornando hoje, com a sensação de ter perdido o time e ficado para trás em algo que eu desejei tanto e por tanto tempo

Sei que o importante é eu ter me recuperado uns 80%. Juro, eu realmente sou grata a isso, mas só precisava botar essa tristeza pontual pra fora

Agora é hora de arregaçar as mangas, pegar a água e ir pra cima 💪

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Gabriela tudo bem?

Quem não passou por um banho de água fria não sabe como é ruim.

Não se sinta atrasada, NUNCA!

Cada um tem seu tempo, e o melhor é avançar e não dessitir. Eu sei que essas coisas normalmente acontecem quando mais estamos empolgados e dispostos a dar nosso melhor em algo...

Tenho certeza que tu vai voltar ainda mais animada e com gás pra fazer esses conteúdos e se desafiar. Pensa que tu já é privilegiada por estar aqui dentro, com pessoas e conteúdos INCRÍVEIS!

E fico muito feliz que tu se sinta tão acolhida a ponto de desabafar aqui na comunidade, é pra isso que ela serve!

Então respeita teu tempo, era necessário ser assim!

Arregassa as mangas, veja as aulas novamente e só começa, usa até essa situação da dengue pra compartilhar como interfere no trabalho, na criatividade, em tudo.

Porque as pessoas vão se conecttar contigo, todo mundo passa ou já passou por uma situação assim!

e porque não criar uma frase especial pra esse momento que tu passou pra uma caneca? Enfim, viajei um pouco aqui kkk

Espero ter te ajudado! Sinta-se abraçada e motivada a seguir em frente!

E precisando, grita aqui na comunidade que sempre tem alguém pra ajudar! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca

Oii, @Gabriela Vicente De Camargo! Tudo bem?

Dengue é mesmo um negócio que pega a gente de jeito, né? 🥲

Mas ainda bem que você está se sentindo melhor. Agora é o momento de respirar fundo e organizar sua rotina de estudos, levando em consideração quanto tempo por semana você vai dedicar ao treinamento.

Posso te dar um spoiler que ter isso bem definido vai te ajudar a evoluir bem nos estudos e, de quebra, te livra daquela frustração de não estar progredindo. 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2024 at 08:36, Gabriela Vicente De Camargo disse:

Oiii, Beselhas. Tão bem? Eu sou da T20

Hoje, após duas semanas, criei coragem para dizer que estou frustrada

O curso começou, mas na semana seguinte: PIMBA. A tal dengue me pegou... Mas pegou de um jeito que eu não conseguia ficar de olhos abertos e forçar qualquer tarefa era uma frustração

Resultado? 

Não consegui acompanhar essas duas últimas semanas do curso e estou retornando hoje, com a sensação de ter perdido o time e ficado para trás em algo que eu desejei tanto e por tanto tempo

Sei que o importante é eu ter me recuperado uns 80%. Juro, eu realmente sou grata a isso, mas só precisava botar essa tristeza pontual pra fora

Agora é hora de arregaçar as mangas, pegar a água e ir pra cima 💪

Gabi, essas "pedras" às vezes fazem parte do caminho, mas a sua conquista e sensação vai ser muito maior por terminar o curso e ter resultados (apesar desse percalço). Você é fod4, Beselha! Só voltar à ativa como for possível já vai te dar uma sensação de avanço gigante. 

Se precisar de algo, pode contar comigo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...