Marina Calixto Cunha Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 21 de Junho Compartilhar Postado 21 de Junho Uhuuuuuuul eu te falei que ia ser sucesso! Agora é só voar cada vez mais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 22 de Junho Compartilhar Postado 22 de Junho PARABÉÉÉÉÉNS! Esse é só o começo, pode ter certeza que as vendas serão consequência desse movimento todo! Sucesso beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 24 de Junho Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Junho On 20/06/2024 at 12:48, Marina Calixto Cunha disse: Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. Que mensagem incrível, @Marina Calixto Cunha! Esse elogio ter vindo de alguém que você admira tanto deve ter dado um quentinho a mais no coração, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho On 20/06/2024 at 12:48, Marina Calixto Cunha disse: Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. Booooaaa, Mari! Receber esses feddbacks tem o seu valor, né? Vai voar ainda mais longe com essa injeção de motivação. Boraaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina França Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Parabéeeensss!! Estou amando ver as beselhas com resultado, inspirador demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts