Jump to content

Levanta a mão a beselha com resultado


Recommended Posts

Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante.

QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO?

 

 

Screenshot_20240620_123351_WhatsAppBusiness.thumb.jpg.023f6b2bce375ab2447e2043e9be5894.jpg

Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. 

 

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca
On 20/06/2024 at 12:48, Marina Calixto Cunha disse:

Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante.

QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO?

 

 

Screenshot_20240620_123351_WhatsAppBusiness.thumb.jpg.023f6b2bce375ab2447e2043e9be5894.jpg

Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. 

 

Que mensagem incrível, @Marina Calixto Cunha! Esse elogio ter vindo de alguém que você admira tanto deve ter dado um quentinho a mais no coração, né?

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/06/2024 at 12:48, Marina Calixto Cunha disse:

Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante.

QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO?

 

 

Screenshot_20240620_123351_WhatsAppBusiness.thumb.jpg.023f6b2bce375ab2447e2043e9be5894.jpg

Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. 

 

Booooaaa, Mari! Receber esses feddbacks tem o seu valor, né? 

Vai voar ainda mais longe com essa injeção de motivação. Boraaaa! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...