Marina Calixto Cunha Postado 20 de Junho Postado 20 de Junho Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. 5
Gabriel Cunha Postado 21 de Junho Postado 21 de Junho Uhuuuuuuul eu te falei que ia ser sucesso! Agora é só voar cada vez mais 2
Andressa Maria Tonin Postado 22 de Junho Postado 22 de Junho PARABÉÉÉÉÉNS! Esse é só o começo, pode ter certeza que as vendas serão consequência desse movimento todo! Sucesso beselha 1
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 24 de Junho Equipe Paulo Cuenca Postado 24 de Junho On 20/06/2024 at 12:48, Marina Calixto Cunha disse: Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. Que mensagem incrível, @Marina Calixto Cunha! Esse elogio ter vindo de alguém que você admira tanto deve ter dado um quentinho a mais no coração, né? 1
Mariana Medeiros Postado 26 de Junho Postado 26 de Junho On 20/06/2024 at 12:48, Marina Calixto Cunha disse: Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA. Booooaaa, Mari! Receber esses feddbacks tem o seu valor, né? Vai voar ainda mais longe com essa injeção de motivação. Boraaaa! 1
Marina França Postado 10 de Julho Postado 10 de Julho Parabéeeensss!! Estou amando ver as beselhas com resultado, inspirador demais.
Recommended Posts