Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Digamos que nĂłs estamos em um supermercado. Vamos atrĂĄs de comprar granola, e entĂŁo, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. Uma Ă© bem mais barata que a outra.  Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada.  Qual vocĂȘ vĂȘ mais confiança em comprar?  Provavelmente vocĂȘ pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar).  A minha pergunta pra vocĂȘ Ă©: vocĂȘ prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata?  Quando vocĂȘ nĂŁo precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, vocĂȘ atrai clientes que sĂł pensam no que vĂŁo pagar, e nĂŁo no valor que receberĂŁo.  Sim, vocĂȘ estĂĄ se desvalorizando. E depois reclama que nĂŁo te valorizam!  Se vocĂȘ se valoriza, e impĂ”e o seu preço, as pessoas vĂŁo te valorizar e darĂŁo um jeito de comprar de vocĂȘ.  Quer um exemplo? Olha o @Paulo Cuenca com o lançamento dos produtos dele! Ele valoriza, coloca um preço, e a gente valoriza tanto que damos um jeito de comprar dele.  CartĂŁo emprestado, boleto, parcela em mil vezes, pede para o pai, mĂŁe, tia, avó⊠se vira, mas compra.  O preço nĂŁo Ă© o valor mas valoriza! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Por falta de segurança jå fiz muita coisa de graça, agora como Beselha estou trilhando um caminho que vai permitir cobrar o meu valor! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Karina schumann soares disse: Por falta de segurança jĂĄ fiz muita coisa de graça, agora como Beselha estou trilhando um caminho que vai permitir cobrar o meu valor! A segurança Ă© algo que a gente vai ganhando com a prĂĄtica! Tenho certeza que apĂłs vocĂȘ fazer a formação, e praticar com dedicação, vai se sentir mais confiante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo SimĂŁo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 NecessĂĄrio a sua publi Emily. Esses dias estava sapeando pelo youtube e um rapaz com grandes resultados disse o seguinte: - O seu primeiro produto precisa ser o mais caro, o mais valorizado, com a melhor embalagem possĂvel, porque vocĂȘ nĂŁo tem a audiĂȘncia que os grandes canais de aquisição tem. Primeiro cobre caro e pague o seu lifestyle, depois crie audiĂȘncia e ai sim pode pensar em ter produtos mais "baratos" Faz sentido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 46 minutes ago, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: NecessĂĄrio a sua publi Emily. Esses dias estava sapeando pelo youtube e um rapaz com grandes resultados disse o seguinte: - O seu primeiro produto precisa ser o mais caro, o mais valorizado, com a melhor embalagem possĂvel, porque vocĂȘ nĂŁo tem a audiĂȘncia que os grandes canais de aquisição tem. Primeiro cobre caro e pague o seu lifestyle, depois crie audiĂȘncia e ai sim pode pensar em ter produtos mais "baratos" Faz sentido? Faz sentido, mas precisa pensar se o pĂșblico que vocĂȘ estĂĄ alcançando tem budget pra pagar esse âmais caroâ. E ter cuidado para que o preço seja condizendo com o que realmente vale, sem extrapolar os limites. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts