Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Digamos que nós estamos em um supermercado. Vamos atrás de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. Uma é bem mais barata que a outra. Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. Qual você vê mais confiança em comprar? Provavelmente você pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). A minha pergunta pra você é: você prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? Quando você não precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, você atrai clientes que só pensam no que vão pagar, e não no valor que receberão. Sim, você está se desvalorizando. E depois reclama que não te valorizam! Se você se valoriza, e impõe o seu preço, as pessoas vão te valorizar e darão um jeito de comprar de você. Quer um exemplo? Olha o @Paulo Cuenca com o lançamento dos produtos dele! Ele valoriza, coloca um preço, e a gente valoriza tanto que damos um jeito de comprar dele. Cartão emprestado, boleto, parcela em mil vezes, pede para o pai, mãe, tia, avó… se vira, mas compra. O preço não é o valor mas valoriza! 1
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Por falta de segurança já fiz muita coisa de graça, agora como Beselha estou trilhando um caminho que vai permitir cobrar o meu valor! 1
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Karina schumann soares disse: Por falta de segurança já fiz muita coisa de graça, agora como Beselha estou trilhando um caminho que vai permitir cobrar o meu valor! A segurança é algo que a gente vai ganhando com a prática! Tenho certeza que após você fazer a formação, e praticar com dedicação, vai se sentir mais confiante!
Eduardo Simão Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Necessário a sua publi Emily. Esses dias estava sapeando pelo youtube e um rapaz com grandes resultados disse o seguinte: - O seu primeiro produto precisa ser o mais caro, o mais valorizado, com a melhor embalagem possível, porque você não tem a audiência que os grandes canais de aquisição tem. Primeiro cobre caro e pague o seu lifestyle, depois crie audiência e ai sim pode pensar em ter produtos mais "baratos" Faz sentido?
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 46 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Necessário a sua publi Emily. Esses dias estava sapeando pelo youtube e um rapaz com grandes resultados disse o seguinte: - O seu primeiro produto precisa ser o mais caro, o mais valorizado, com a melhor embalagem possível, porque você não tem a audiência que os grandes canais de aquisição tem. Primeiro cobre caro e pague o seu lifestyle, depois crie audiência e ai sim pode pensar em ter produtos mais "baratos" Faz sentido? Faz sentido, mas precisa pensar se o público que você está alcançando tem budget pra pagar esse “mais caro”. E ter cuidado para que o preço seja condizendo com o que realmente vale, sem extrapolar os limites.
Recommended Posts