Jump to content

💾💰Teu preço te valoriza? 💎

Emily Souza

Recommended Posts

Digamos que nós estamos em um supermercado. 
Vamos atrås de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. 

Uma é bem mais barata que a outra. 

Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. 

Qual vocĂȘ vĂȘ mais confiança em comprar? 

Provavelmente vocĂȘ pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). 

A minha pergunta pra vocĂȘ Ă©: vocĂȘ prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? 

Quando vocĂȘ nĂŁo precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, vocĂȘ atrai clientes que sĂł pensam no que vĂŁo pagar, e nĂŁo no valor que receberĂŁo. 

Sim, vocĂȘ estĂĄ se desvalorizando. E depois reclama que nĂŁo te valorizam! 

Se vocĂȘ se valoriza, e impĂ”e o seu preço, as pessoas vĂŁo te valorizar e darĂŁo um jeito de comprar de vocĂȘ. 

Quer um exemplo? Olha o @Paulo Cuenca com o lançamento dos produtos dele! 
Ele valoriza, coloca um preço, e a gente valoriza tanto que damos um jeito de comprar dele. 

Cartão emprestado, boleto, parcela em mil vezes, pede para o pai, mãe, tia, avó
 se vira, mas compra. 

O preço nĂŁo Ă© o valor mas valoriza! 😉

B67873EA-7FBE-4E2E-A511-7D9639345058.jpeg

• Curti 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Karina schumann soares disse:

Por falta de segurança jå fiz muita coisa de graça, agora como Beselha estou trilhando um caminho que vai permitir cobrar o meu valor!

A segurança Ă© algo que a gente vai ganhando com a prĂĄtica! Tenho certeza que apĂłs vocĂȘ fazer a formação, e praticar com dedicação, vai se sentir mais confiante! ❀

Link para compartilhar

NecessĂĄrio a sua publi Emily.

Esses dias estava sapeando pelo youtube e um rapaz com grandes resultados disse o seguinte:

- O seu primeiro produto precisa ser o mais caro, o mais valorizado, com a melhor embalagem possĂ­vel, porque vocĂȘ nĂŁo tem a audiĂȘncia que os grandes canais de aquisição tem. 

Primeiro cobre caro e pague o seu lifestyle, depois crie audiĂȘncia e ai sim pode pensar em ter produtos mais "baratos"

Faz sentido?

Link para compartilhar

46 minutes ago, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

NecessĂĄrio a sua publi Emily.

Esses dias estava sapeando pelo youtube e um rapaz com grandes resultados disse o seguinte:

- O seu primeiro produto precisa ser o mais caro, o mais valorizado, com a melhor embalagem possĂ­vel, porque vocĂȘ nĂŁo tem a audiĂȘncia que os grandes canais de aquisição tem. 

Primeiro cobre caro e pague o seu lifestyle, depois crie audiĂȘncia e ai sim pode pensar em ter produtos mais "baratos"

Faz sentido?

Faz sentido, mas precisa pensar se o pĂșblico que vocĂȘ estĂĄ alcançando tem budget pra pagar esse “mais caro”. E ter cuidado para que o preço seja condizendo com o que realmente vale, sem extrapolar os limites. 

Link para compartilhar

• Criar novo...