Jump to content

Recommended Posts

Postado

Digamos que nós estamos em um supermercado. 
Vamos atrás de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. 

Uma é bem mais barata que a outra. 

Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. 

Qual você vê mais confiança em comprar? 

Provavelmente você pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). 

A minha pergunta pra você é: você prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? 

Quando você não precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, você atrai clientes que só pensam no que vão pagar, e não no valor que receberão. 

Sim, você está se desvalorizando. E depois reclama que não te valorizam! 

Se você se valoriza, e impõe o seu preço, as pessoas vão te valorizar e darão um jeito de comprar de você. 

Quer um exemplo? Olha o @Paulo Cuenca com o lançamento dos produtos dele! 
Ele valoriza, coloca um preço, e a gente valoriza tanto que damos um jeito de comprar dele. 

Cartão emprestado, boleto, parcela em mil vezes, pede para o pai, mãe, tia, avó… se vira, mas compra. 

O preço não é o valor mas valoriza! 😉

B67873EA-7FBE-4E2E-A511-7D9639345058.jpeg

• Curti 1
Postado
1 minute ago, Karina schumann soares disse:

Por falta de segurança já fiz muita coisa de graça, agora como Beselha estou trilhando um caminho que vai permitir cobrar o meu valor!

A segurança é algo que a gente vai ganhando com a prática! Tenho certeza que após você fazer a formação, e praticar com dedicação, vai se sentir mais confiante! ❤️

Postado

Necessário a sua publi Emily.

Esses dias estava sapeando pelo youtube e um rapaz com grandes resultados disse o seguinte:

- O seu primeiro produto precisa ser o mais caro, o mais valorizado, com a melhor embalagem possível, porque você não tem a audiência que os grandes canais de aquisição tem. 

Primeiro cobre caro e pague o seu lifestyle, depois crie audiência e ai sim pode pensar em ter produtos mais "baratos"

Faz sentido?

Postado
46 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Necessário a sua publi Emily.

Esses dias estava sapeando pelo youtube e um rapaz com grandes resultados disse o seguinte:

- O seu primeiro produto precisa ser o mais caro, o mais valorizado, com a melhor embalagem possível, porque você não tem a audiência que os grandes canais de aquisição tem. 

Primeiro cobre caro e pague o seu lifestyle, depois crie audiência e ai sim pode pensar em ter produtos mais "baratos"

Faz sentido?

Faz sentido, mas precisa pensar se o público que você está alcançando tem budget pra pagar esse “mais caro”. E ter cuidado para que o preço seja condizendo com o que realmente vale, sem extrapolar os limites. 

• Criar novo...